Anderson Uchôa
Anderson Uchôa

Após perder por 1 a 0 para o Vila Nova (GO), o elenco do Remo se reapresentou nesta segunda-feira (11/10) e já foca no próximo compromisso da Série B. Pela manhã, os azulinos fizeram um trabalho tático no Centro de Treinamento do clube, em Outeiro.

A equipe treinou sem a presença do meia-atacante Matheus Oliveira, que vem atuando como titular. O jogador foi liberado pela diretoria azulina para acompanhar o nascimento do seu filho e viajou a São Paulo. De acordo com o clube, ele não foi liberado da próxima partida e deve encontrar a delegação azulina para o jogo.

Por outro lado, na fase final de recuperação de uma lesão, o volante Anderson Uchôa trabalhou normalmente com bola. Além dele, o zagueiro Romércio e o lateral-esquerdo Igor Fernandes já começaram a fase de transição.

Pelo lado dos lesionados, o goleiro Vinícius, o lateral-direito Wellington Silva e o atacante Erick Flores seguem afastados dos gramados.

A situação de Flores é um pouco mais grave. A previsão é que ele fique mais 3 semanas em tratamento no Departamento Médico para depois reiniciar o processo de transição.

Inicialmente, a lesão muscular grau 3 deixou o meia-atacante por 6 semanas no DM. A expectativa era que ele estivesse apto já para o jogo da próxima sexta-feira (15/10), às 16h, contra o Brusque (SC), no interior de Santa Catarina, mas com o retorno ao NASP, Erick Flores deve voltar apenas em novembro, nos últimos jogos da Série B.

Roma News, 11/10/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. É muita moleza quando estava tudo se encaixado com o Erick, o cara se bate e aí este ano não rende mais até se preparar fisicamente quando voltar , acabou o campeonato, mas parabéns pelas boas partidas que ele fez pra nós pelo
    O LEÃO…..se não fose todos esses empecilhos de contusões eu tenho certeza que o LEÃO estaria bem mais acima na tabela .

  2. Não me surpreende essa bicheira do Erick Flores, mas no final do ano seu contrato será renovado, com o parecer do NASP .

  3. Anderson Uchoa deve voltar no banco contra o Brusque em SC e deve iniciar jogando contra a Ponte Preta em Belém. O Baenão Banpará deve ser liberado para um Público de 7.500 pessoas, o uso de máscara deve ser considerado obrigatório apesar da vacinação em massa que está dando resultado surpreendente, já esta sendo normal acontecer a repetição de dias que não acontece óbito no Pará e a ocupação de UTI para adultos esta muito baixo, está na faixa de 20%. Eu não sei dizer quanto será o valor do bilhete para o duelo contra a Ponte, pode ser na faixa de R$ 100,00. Estes dois duelos será de arrepiar porque tanto o Brusque como a Ponte estão muito próximos do Z4. como o Londrina tem um duelo muito difícil contra o Operário, pode acontecer derrota do Londrina contra o Operário e empate do Leão contra o Brusque, sendo assim uma vitória do Leão em cima da Ponte já poderá dar a classificação do Maior do Norte na permanência da B, observem que a derrota do Londrina para o Operário pela 30ª rodada pode determinar que o Time que conseguir 42 ou mais precisamente 43 pontos deve ficar fora do rebaixamento.

  4. Complicado na reta final muitos jogadores não conseguem se recuperar no nasp…com os jogos com muita intensidade dificilmente jogadores a cima de 30 se recuperarem mais rápidos…pra jogar uma 2 divisão de dois jogos por semana tem que ter um plantel de jogares novos.

  5. Jogador velho e bichado ė este tipo de jogador que o Remo contrata, prejuízo financeiro para o clube gastando dinheiro sem haver o retorno do jogador dentro de campo…..

  6. A.Uchoa não faz falta em minha opiniao,já temos 4 q não dão conta do recado;temos que chutar de fora da área e treinar bolas paradas(q decidem jogos).

Comments are closed.