Anderson Uchôa
Anderson Uchôa

Após o acerto com o técnico Paulo Bonamigo, o Remo deu continuidade o processo de renovações para a próxima temporada. De acordo com fontes, o clube já conseguiu garantir permanência do volante Anderson Uchôa, que já tinha sinalizado positivamente para a renovação.

Além ele, o Leão estaria próximo de conseguir a permanência mais 4 jogadores: o lateral-esquerdo Marlon, o artilheiro Neto Pessoa e os meias Erick Flores e Felipe Gedoz.

Por outro lado, apesar do interesse na renovação do jovem lateral-esquerdo Raimar, o clube ainda não conseguiu renovar o empréstimo junto ao Athletico (PR). O fato dos campeonato estaduais do eixo Sul-Sudeste serem mais rentáveis seria o motivo da saída do jogador, que deve ser anunciado na Chapecoense (SC), que contratou o ex-técnico azulino Felipe Conceição.

Raimar tem 19 anos, fez 17 jogos pelo clube e ainda pode retornar para a Série C.

Quem também está fora do Remo é o lateral-esquerdo Igor Fernandes. Durante a reta final da Série B, a saída do jogador já era certa e agora se confirmou, segundo informações. O jogador de 29 anos fez 30 partidas nesta temporada pelo Leão.

Para 2022, já estavam garantidos os goleiros Vinícius e Rodrigo Josviaki, o zagueiro Kevem, os volantes Warley, Pingo, Paulinho Curuá, Lucas Siqueira e Laílson, o meia Tiago Miranda e os atacantes Ronald e Tiago Mafra.

O Liberal.com, 16/02/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Remo está fazendo o certo, mantendo uma base, agora é buscar reforços, também ñ deve inventar: Gedoz rende no meio pra lançar, não é atacante, pode até finalizar , mas chegando de trás, bom jogador na sua posição à frente dos volantes, vai render mais se tiver um meia atacante jogando ao seu lado , com dois atacantes, sendo um de velocidade, o Gesdoz vai render e formar um meio campo forte

  2. Uchoa joga para os fotógrafos, não marca ninguém e já tá com 30 anos. Não dá pra disputar a série C com meio campo de “velhos”. Pingo e Curuá jogam muito mais e são novos. Vale lembrar que o Uchoa abandonou o barco na decisão da Copa Verde. Eu dei graças a Deus. Sem ele o time tem mais pegada.

Comments are closed.