Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

O Remo anunciou, na noite desta sexta-feira (24/12), véspera de Natal, a renovação de contrato com o meia Felipe Gedoz. O jogador vai para a 3ª temporada com a camisa azulina.

“Estou muito feliz. Todos sabem do meu carinho pelo Clube do Remo e a identificação que tenho desde que cheguei. A torcida é fantástica e isso mexe com qualquer jogador. Vamos para mais uma temporada em busca dos nossos objetivos e colocar o Remo novamente na Série B”, disse Gedoz.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1474540350639378433

Felipe Gedoz tem 28 anos. Ele chegou ao Remo em 2020, emprestado pelo Nacional (Uruguai), sendo importante na campanha do acesso à Série B. O Leão fez um esforço financeiro e renovou o contrato para 2021. Ao todo, ele fez 70 jogos com a camisa azulina, marcando 11 gols.

Globo Esporte.com, 24/12/2021

20 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns presidente Fábio Bentes jogador dessa qualidade como o Felipe Gedoz não está fácil no mercado, portanto é sim uma vitória a permanência do camisa 10 .

  2. Desculpa!!!! Falei hum dia que ainda ia vê o remo na serie A, mas pensando dessa forma. O jogador não fez nada na série B. Mas a série C é do nível dele pode fazer alguma coisa.acho que isso apenas é para tirar dinheiro do remo

  3. Ele poderá ser útil na série C porque na B foi inútil juntamente com o Siqueira e no time do Bonamigo Siqueira tem lugar garantido, Curuá e Ronald não terão chances com Bonamigo como aconteceu neste ano. O meio campo ideal pro Remo Uchôa, Curuá e Pingo.

    • É este tipo de visão que ferra como Remo, sempre vai ficar de quatro, deixa de aposta em jogador de bom potencial para aposta em jogador de baixo potencial. Camarada, é século 21, o Botafogo foi vendido, tem dono, vai querer retorno financeiro, vai vê, se vai querer jogador morrinha, dono de time, medalhões que só ficou o nome e sem produtividade, bagaceiro e paixonite de torcedor,

  4. Finalmente chegou o fim desse novela. Parabéns pela renovação, acredito que ele pode contribuir bastante com o leão nessa próxima temporada. Agora falta encerrar a novela que se tornou a permanência ou não do Neto Pessoa.
    SAZ !

  5. Jóia ,certa a atitude tomada pela direção do clube,pois,um jogador como o Gedoz tem muito a contribuir com o Remo.Vamos Leão rumo a série B novamente de onde não deveria ter saido..

  6. Espero que nao seja um presente Grego!

    Qualidade, eh inegavel que ele tem. Falta somente ser mais agudo, decisivo. Gedoz tem que focar em jogadas verticais e chutes de fora da area.

    Ele tem que colocar na cabeca que na posicao dele (meia atacante), ele tem que ser o cara a dar a assistencia ou chutar de fora da area. Esse joguinho dele de insistir em lancamentos plasticos para os laterais, deixa o Remo demais improdutivo. Tem que forcar mesmo em toques para o centro avante.

    O Erick Flores eh um exemplo perfeito. Joga sempre pra frente e por isso conseguiu dar bem mais assistencias pra gol que o proprio Gedoz, mesmo nao jogando na posicao de meia atacente em 2021.

  7. Ótima notícia.

    Parece que o planejamento para a próxima temporada está dando resultado.

    O FG10 é muito importante no time Azulino.

  8. É tanto carinho, mais tanta mesmo. Houve jogos na série B, que o cara sofreu desidratação de tanto que suou para ajudar a manter o Remo na mesma série, Isto que é um presente respeitável, o resto, é resto, papo furado.

  9. Égua, não acredito que essa enganação renovou.
    Não jogo futebol, mas não acredito que um jogador que fez 54 jogos ( paraense, verde, C e B), jogou 4 jogos mais ou menos, e o restante escondido sem objetividade, perdendo pênalti até sem goleiro sendo vergonha nacional, consiga enganar muita gente, EU não.
    Já estou enjoada de ver esse camisa 10 cobrando falta na barreira, errando escanteios e perdendo pênalti.
    Vejo que não se tem critério para contratação, não se analisa a temporada e sim, um ou dois jogos.

    Seu Bentes precisamos é caminhar pra frente, por isso os grandes times da série B permaneceram , e nós caimos, vc vem dizer que esse é nosso presente de natal?

    Pelo amor de Deus, duas decepções no mesmo ano!
    Queda e renovação dessa enganação!

    Traga um 10 estilo Copete, Jean Carlos, Diego Torres, Bressan, Régis, Rafinha do Coritiba, Elvis, etc…

    Seu Bentes aprenda com uma mulher:
    Um bom time precisa do seguinte:
    1 bom goleiro (já temos)
    1 zagueiro xerifão (não temos)
    1 camisa 10 objetivo ( não temos)
    1 matador ( também não temos, Pessoa só rendeu na Verde, na B os zagueiros foram mais técnicos)

    Em 2006 trouxemos o Alex Oliveira ex Vasco, ele fez chover no Baenão e mangueirão.

    Que Deus corrija essas besteiras que estão fazendo!

  10. Belo presente de Natal esses jogadores que o presidente Fábio Bentes e o executivo de futebol e os dietores, rebaixaram o REMO pra terceira divisão,renovando contratos são fracos.esse lateral direito Ricardo Luz outro q foi dispensado do Londrina.Isso é reforço parem de enganar o torcedor.

  11. Tem que lembrar, que o técnico que ajudou sair da zona, começou inventar, colocou Gedoz como centro avante, Siqueira como ponta, e outros, é difícil um jogador render assim, a desanima, agora precisamos um de um jogador que coloque o Siqueira no banco, já temos o Marlon, pesado lento, a diretoria precisa rever isso.

  12. Tão reclamando de quê? O mercado nunca foi fácil pra esse tipo de jogador, o Remo tem q segurar o que tem nas mãos. Gedoz é um jogador de grande qualidade como nenhum outro no futebol paraense.. PARABÉNS DIRETORIA, agora vamos atrás de um matador e laterais ofensivos.

  13. Gedoz é um grande jogador o problema é que querem que ele faça milagre,tem que arrumar um outro meio de campo que jogue bola, porque senão é mais um Eduardo Ramos, que todos criticaram,mas não reconheceram o que ele fez pelo Remo, principalmente esse presidente Fábio Bentes que desprezou o Eduardo Ramos.

Comments are closed.