Romércio
Romércio

Remo e Vila Nova (GO) se enfrentam pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para esta quinta-feira (08/07), a partir das 21h, no Baenão, em Belém.

Na lanterna da competição com apenas 7 pontos, o Leão terá a estreia do técnico Felipe Conceição. A primeira missão do novo comandante é recuperar a confiança do elenco e tirar o time da zona de rebaixamento, além de encerrar o período de 6 jogos sem vitória na competição.

Para essa partida, o técnico Felipe Conceição ainda não terá à disposição os atacantes Lucas Tocantins, que segue se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, e Jefferson, com lesão grau 2 no tornozelo direito. Outro que está fora é o atacante Rafinha, com dores na coxa direita. O jogador deve desfalcar a equipe nas próximas duas semanas.

Além dos atletas lesionados, o novo comandante azulino não terá os atacantes Edson Cariús e Gabriel Lima, que rescindiram contrato com o clube. Com isso, Felipe terá poucas opções para o ataque, que deve ser formado por Dioguinho, Erick Flores e Renan Gorne, tendo Wallace e o novato Victor Andrade como opções. O volante Marcos Júnior também deve ser novidade entre os relacionados.

O provável time que deve entrar em campo deve ter: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem (Rafael Jansen) e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Dioguinho, Erick Flores e Renan Gorne.

Invicto há 3 rodadas, mas ainda sofrendo com o baixo número de gols marcados (apenas 5 em 9 jogos), o Vila Nova (GO) visita o Remo querendo fazer as pazes com as redes para deslanchar na Série B. O time goiano é 12º colocado com 10 pontos e vislumbra o pelotão de frente se conseguir engatar uma sequência de vitórias.

Sem problemas entre os titulares, o técnico Higo Magalhães pode repetir a escalação que ficou no 0 a 0 diante da Ponte Preta (SP), caso queira. No entanto, o comandante tem o centroavante Henan, recuperado de lesão, novamente à disposição. Quem virou desfalque é o atacante Pedro Júnior, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

O Vila Nova (GO) deve formar com: Georgemy; Danilo Belão, Rafael Donato, Renato Silveira e Willian Formiga; Dudu, Deivid, Arthur Rezende e Cássio Gabriel; Alesson e Kelvin.

Globo Esporte.com, 08/07/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. O Felipe Conceição deveria escalar o time desta forma. 1-3-4-3.
    Assim:

    Vinícius.
    Romércio, Suelinton e, Kevem.
    T. Ennes, A.. Uchôa, L. Siqueira e, Marlon.
    Dioguinho, F. Gedoz e, E. Flores.

  2. Se for esse provável time aí citado, seria melhor ter ficado o Paulo bonamigo mesmo, o novo técnico tem que trocar as peças e não só o esquema, se não, ficarmos na mesma, o gorne ser um figurante, o Keven pra entregar o gol e o Vinícius pra levar gol

Comments are closed.