Matheus Oliveira e Paulinho Curuá
Matheus Oliveira e Paulinho Curuá

Remo e Operário (PR) se enfrentam pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para esta sexta-feira (06/08), a partir das 16h, no Baenão, em Belém.

Vindo de vitória por 1 a 0 sobre o CSA (AL) em casa, o Remo chega para o duelo na 12ª colocação, com 19 pontos. Um triunfo diante dos paranaenses fará com que a equipe ultrapasse o adversário na tabela e se distancie ainda mais da zona de rebaixamento.

Para esse partida, o técnico Felipe Conceição terá 3 desfalques – o volante Anderson Uchôa e os atacantes Erick Flores e Victor Andrade estão suspensos pelo 3º cartão amarelo.

Marcos Júnior e Lucas Siqueira brigam pela vaga no meio, enquanto que Lucas Tocantins deve ficar com o lugar de Flores. A novidade é a volta do meia-atacante Felipe Gedoz. O artilheiro do time na temporada foi liberado do último jogo para resolver questões familiares, mas retornou aos treinos no meio da semana.

O provável time do Leão deve formar com: Vinícius; Thiago Ennes, Kevem, Romércio e Igor Fernandes; Arthur, Marcos Júnior (Lucas Siqueira) e Felipe Gedoz; Matheus Oliveira, Lucas Tocantins e Renan Gorne.

O Operário (PR) quer encerrar o período de oscilação dentro da Série B. Nos últimos 4 jogos, o time perdeu 3 vezes e ganhou só 1. O time chegou a ser o vice-líder da competição, mas agora está em 11º lugar, com 21 pontos, começando a ver o G4 cada vez mais longe.

De volta de suspensão, o técnico Matheus Costa vai precisar fazer mudanças no time. O artilheiro Ricardo Bueno está de saída para o Juventude (RS) e não foi relacionado. Ele deve ser substituído por Paulo Sérgio, que está recuperado de uma lesão muscular.

Também no ataque, Felipe Garcia é outro lesionado, com Thomaz entrando em seu lugar. Outra troca é a volta do volante Leandro Vilela, que cumpriu suspensão na última partida.

Os paranaenses devem entrar em campo com: Simão; Fábio Alemão, Rodolfo Filemon, Reniê e Fabiano; Leandro Vilela, Rafael Chorão e Leandrinho; Thomaz, Paulo Sérgio (Schumacher) e Rodrigo Pimpão.

Globo Esporte.com, 06/08/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Só com derrota fora e perdendo em Belém, a onde esse time que chegar.
    Com esse joguinho, parece que esse filme tá voltando.
    Eu já estou tranquilo nem vou chorar nem um pouco.

  2. Perder seria um resultado normal,desde que a APATIA e FROUXURA nao fossem a tônica desse time que tem apagões a determinados jogos,o que acho incrivel e ridiculo ao mesmo tempo;vejo times com salarios atrasados se matando em campo(mucura e um) e o Remo apatico,pacífico,deformado contra um time com 10 jogadores em campo e totalmente desfalcado,como pode?Quem pode explicar o inexplicavel?

Comments are closed.