Victor Andrade
Victor Andrade

Clube do Remo e Avaí (SC) medem forças a partir das 21h30 desta quinta-feira (16/09), no Baenão, em Belém, pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão.

O Leão conquistou um resultado importante diante do Vitória (BA). O triunfo de virada, por 2 a 1, em Salvador (BA), fez o time aumentar a distância da zona de rebaixamento para 7 pontos.

O time azulino subiu para a 11ª posição, com 30 pontos, e o objetivo, agora, é voltar a vencer em casa após 2 jogos, garantir uma sequência positiva e mirar a primeira parte da tabela de classificação.

O Remo terá 3 mudanças certas logo mais. O lateral-direito Thiago Ennes, lesionado, dará lugar a Wellington Silva. No meio-campo, Anderson Uchôa, que também sofreu uma contusão na rodada passada, cede a vaga para Pingo, seu substituto imediato. No ataque, a tendência é Victor Andrade, um dos destaques do elenco azulino, recuperar o posto depois de cumprir suspensão. Rafinha seria sacado da equipe.

O provável time do Remo deve formar com: Vinícius; Wellington Silva, Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Pingo, Lucas Siqueira e Arthur; Felipe Gedoz, Matheus Oliveira e Victor Andrade.

O Avaí (SC) entra em campo motivado pela vitória sobre o Vasco (RJ) na última rodada da competição e a possibilidade de retornar ao G4. Na 5ª colocação, com 37 pontos, o time está 3 pontos atrás do CRB (AL), em 4º lugar na tabela. Para voltar ao grupo do acesso, os catarinenses precisam vencer o Remo e torcer pelo tropeço dos alagoanos.

A boa notícia para o técnico Claudinei Oliveira é o retorno de 2 jogadores que cumpriram suspensão na rodada anterior: o meia Lourenço e o atacante Valdívia. O primeiro, inclusive, deve voltar direto para o time titular. Por outro lado, os avaianos não poderão contar com o volante Marcos Serrato, que se recupera de lesão no adutor e, de acordo com o clube, vai ficar novamente à disposição somente na próxima semana.

O Avaí (SC) deve ser escalado com: Glédson; Edilson, Betão, Alemão e João Lucas; Jean Cléber, Bruno Silva e Lourenço; Vinícius Leite, Copete e Getúlio.

Globo Esporte.com, 15/09/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Conceição comete 3 erros ao escalar o time com Lucas Siqueira, Mateus Oliveira, poderia entrar com Marcos Junior e Jeferson

  2. Meio de campo fraquíssimo esse ,,,. Eu só lamento,,, nós não somos treinador ,,,somos apenas torcedor ,, só pergunto uma coisa pra que lado vai pesar esse meio de campo frasco ? Vai pender pra cima da nossa defesa ou vai sustentar o nosso ataque?
    Veremos logo as 9.30 ,,,, SAUDAÇÕES,,,,,

Comments are closed.