Jogadores agradecem apoio da torcida em último treino antes da próxima partida
Jogadores agradecem apoio da torcida em último treino antes da próxima partida

O Remo tem uma partida com cara de decisão na noite desta segunda-feira (15/11), pela 36ª rodada da Série B. Antes de receber o Goiás (GO), o clube realizou um treino aberto à torcida, no Baenão, para tentar dar um ânimo a mais, na partida que pode sacramentar a permanência azulina na Série B do ano que vem.

Após a movimentação, os jogadores jogaram camisas aos torcedores presentes. Porém, houve um ponto negativo. Durante o treinamento, o zagueiro Rafael Jansen saiu para o vestiário e pode ser desfalque por lesão.

Depois do empate contra o Manaus (AM), na sexta-feira (12/11), pela Copa Verde, o auxiliar-técnico Netão comemorou que a equipe não teria desfalques contra os goianos. Na partida na Arena da Amazônia, o Remo contou com o retorno do goleiro Vinícius e do meia Erick Flores.

Como prova de que o torcedor azulino está preparado para incentivar o time na luta pela permanência, o Remo divulgou que todos os ingressos para a partida contra o Goiás (GO) foram vendidos. Com isso, é de se esperar pouco mais de 6 mil pagantes no Baenão.

O Remo é o atual 15º colocado da Série B, com 41 pontos. No momento, a equipe está 3 pontos acima da zona de rebaixamento. O primeiro dentro do Z4 é o Brusque (SC), com 38 pontos. Caso o Leão vença e Brusque (SC) e Londrina (PR) sejam derrotados na rodada, os azulinos se garantirão na Série B em 2022.

A situação do adversário é bem tranquila. O Goiás (GO) disputa uma vaga na Série A do Brasileirão do próximo ano. Atualmente, o clube está em 5º lugar, com 58 pontos. Em caso de vitória, o Goiás (GO) termina a rodada dentro do G4.

O jogo entre Remo e Goiás (GO) começa às 20h desta segunda-feira (15/11), no Baenão, valendo pela 36ª rodada da Série B.

O Liberal.com, 14/11/2021

8 COMENTÁRIOS

    • Nada contra seu prognóstico, mas o meu é um vitoria para o Remo de preferência por 2×0. Pô! um placar com uma diferença de 1 gol, ainda por cima levando gol, é gostar de muita emoção, aperreio e pressão. Rsrsrsrs!

Comments are closed.