Baenão
Baenão

O Remo volta Série B depois de 14 anos e o presidente Fábio Bentes garantiu que o time vai disputar a competição no Baenão.

O mandatário azulino explicou sobre os últimos ajustes que estão sendo realizados no estádio em relação à SporTV, detentora dos direitos de transmissão da competição.

“O Baenão está pronto para receber os jogos da Série B, mas daqui há 2 ou 3 anos as exigências serão tantas, que se o Mangueirão não fechasse agora, provavelmente não teríamos estádio para jogar o Campeonato Brasileiro”, disse.

“Os últimos ajustes na questão da transmissão estão sendo realizados. Temos feito testes junto com a equipe da SporTV, tem um representante em Belém que fica mandando imagens dos ângulos das câmeras e temos tranquilidade em dizer que não teremos nenhuma dificuldades nos jogos no Baenão”, informou.

O Remo estreia na Série B contra o CRB (AL) no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), no dia 28/05 ou 29/05, ainda sem horário definido pela CBF.

O Liberal.com, 23/04/2021

20 COMENTÁRIOS

  1. O ângulo mostrado no jogo com o Castanhal demonstra já estar sendo feitos esses ajustes. Melhorou, mas ainda precisa melhorar mais.

  2. HÁ DE SE CUIDAR MAIS DO GRAMADO…. A BOLA NÃO ROLA SEM QUICAR, ISSO DIFICULTA MUITO OS PASSES, O DESENVOLVIMENTO DA JOGADA; O REMO QUANDO JOGA EM CAMPOS “TAPETES” O TIME APRESENTA UM FUTEBOL BEM JOGADO E COMPETITIVO.

  3. Acredito muito em uma boa campanha do Remo esse ano ,principalmente por todos os jogos em Belém serem no Baenao e não no mangueirão que eu acho um campo neutro pela distância da torcida,com as reformas talvez melhore nesse quesito e espero sinceramente que este ano ainda teremos a liberação de um certo numero de torcedores nós estádios,pois as feiras vivem lotadas,os ônibus e supermercados também e ninguém é obrigado a ir vai quem quer…

  4. A SporTV está certa em ajustar, porque filmar do jeito que sempre se filmou é um atraso, ou não se vê no canto daqui, ou não se vê do lado de lá. A câmera principal tem que ser mais alta. Mas que bom que ele se diz tranquilo pela exigências.

  5. Mudando de assunto, o remo contratou mais um jogador do boa vista, viramos uma filial deles ?

  6. Achava bom tirar o cinza da arquibancada, escurece muito nas transmissões. Bora colocar o azul com listras brancas na tranversal

    • A Diretoria de Estádio do LEÃO AZUL, poderia solicitar às Torcidas Organizadas que colocassem suas “faixas”, de maneira organizada, nos dois lados de arquibancadas do BAENÃO BANPARÁ.

      Isto já melhoraria bastante as imagens captadas pelas câmeras centrais. Sem despesas com pintura.

      Também seria bom que aquelas faixas que atualmente estão penduradas nos painéis acrílicos nas laterais e fundos do campo, fossem para as arquibancadas, liberando os espaços para mais publicidades pagas, rendendo mais um dinheirinho ao Clube do Remo.

  7. Também concordo em mudar as cores das arquibancadas um azul marinho vai dar mais brilho ao estádio…

    • Vc vai pagar a tinta. Sigam alguns canais do remo no YouTube pra ficarem por dentro das coisas. Azul Marinho é caro que só. O cinza é fornecido por patrocinadores , estamos num momentos de chuvas ainda, o estádio será revitalizado na sua pintura próximo ao início da série b.

  8. Tem de vê a cobertura em frente às cabines de imprensa, tá feio , fazer uma pintura e melhorar o ângulo das imagens, no restante é só deixar para o time que vai ser do sucesso.

  9. Tem que dar uma grande revitalização por dentro e por fora…no baenao…deixar Boa impresso para os visitantes.inclusive melhorar muito as cabines de imprensa.

Comments are closed.