Tcharlles
Tcharlles

O Leão volta a campo neste domingo (03/01), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 4ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

A sequência positiva mantém o Remo confiante na busca pelo acesso. Líder do Grupo D com 7 pontos, o Leão está invicto no quadrangular e vem de 2 vitórias de virada, que demonstraram o poder de reação e concentração do time. Um novo triunfo pode praticamente selar o acesso, dependendo do resultado outro jogo da rodada, entre Londrina (PR) e Paysandu. A expectativa é grande!

Do outro lado, o clima é de tudo ou nada. Ainda zerado no quadrangular, o Ypiranga (RS) precisa vencer os 3 jogos restantes para permanecer sonhando. A arrancada precisa começar contra o Remo, caso contrário, os gaúchos irão apenas cumprir tabela até o fim do quadrangular.

O adversário azulino chega “reforçado” para a partida. Os laterais Muriel e Zé Mário e o centroavante Neto Pessoa retornam de suspensão direto para o time titular.

O meio-campo deve ser formado por Caprini, Mossoró e Jean Silva municiando Neto Pessoa, artilheiro da Série C, com 10 gols marcados.

Também está de volta o técnico Celso Teixeira, outro que cumpriu suspensão contra o Remo e acompanhou ao jogo de um camarote do Mangueirão.

A provável escalação do Ypiranga (RS) deve ter: Deivity; Muriel, Douglas, Reinaldo e Zé Mário; Tarik, Clayton, Caprini, Mossoró e Jean Silva; Neto Pessoa.

O Leão tem uma dúvida na defesa. Com uma entorse no tornozelo, o zagueiro Rafael Jansen perdeu 2 treinos antes da viagem a Erechim (RS), mas foi relacionado mesmo assim. Ele faz tratamento intensivo para ganhar condições de jogo e será reavaliado no vestiário do estádio Colosso da Lagoa. Enquanto isso, Gilberto Alemão está de sobreaviso.

Outra possível alteração é no meio-campo. Decisivo saindo do banco na partida passada, o volante Charles pode retomar a vaga de Julio Rusch.

Caindo de produção, Hélio Borges vê Augusto e Dioguinho pedindo passagem, enquanto Eduardo Ramos deve mesmo iniciar no banco, já que ainda não está 100%.

O Remo deve entrar em campo com: Vinícius; Luz, Mimica, Rafael Jansen (Gilberto Alemão) e Marlon; Charles (Julio Rusch), Lucas Siqueira, Hélio Borges (Augusto) e Felipe Gedoz; Tcharlles e Salatiel.

Globo Esporte.com, 03/01/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.