Vinícius Kiss
Vinícius Kiss

A missão do Clube do Remo para este sábado (19/06) é simples: entrar em campo e buscar a vitória, custe o que custar. A prática, contudo, não deve ser tão fácil assim, já que os azulinos enfrentam, a partir das 16h30, no estádio da Ressacada, o Avaí (SC), que vem de vitória fora de casa, contra o Vasco (RJ).

Para o Remo, o resultado positivo passou a ser vital para o compromisso de logo mais, depois do empate com o Vitória (BA), na última quarta-feira (16/06), no Baenão.

Na formação do time azulino, o principal cotado para assumir a vaga do volante Anderson Uchôa, suspenso pelo terceiro amarelo, é Vinícius Kiss, que deve ser a escolha de Paulo Bonamigo para a cabeça de área. Segundo o jogador, esse é o momento ideal para contribuir com Leão.

“Estou esperando a oportunidade. Sei que em alguns jogos entrei faltando 10, 15 minutos, que é uma dinâmica de jogo diferente. No último, entrei no intervalo. Me cobro muito com desempenho, sei que preciso dar uma resposta em um nível muito melhor, que é o que o clube exige e o que exijo de mim também. Sei que tenho potencial para dar uma grande resposta ao Clube do Remo”, disse.

Experiente na disputa da Série B, Vinícius Kiss ainda abordou o lado emocional para o jogo contra o Avaí (SC), visto que os azulinos vêm de 3 partidas sem vencer, sendo 2 pelo Brasileirão.

“Emocionalmente, a equipe se mantém equilibrada. Falando só de Série B, em 4 jogos a gente pontuou em 3 deles. Deixamos de pontuar só contra o Botafogo (RJ), em um momento em que não fomos competitivos”, avaliou.

Pela ausência da pontuação, justamente no último compromisso da equipe em uma partida como visitante, Kiss se mostrou otimista.

“É o momento, sim, de pontuar fora de casa. Pontuamos na 1ª rodada fora de casa, contra o CRB (AL), em uma vitória que nos escapou no final. No segundo jogo fora, a gente não conseguiu, agora temos esse terceiro jogo, contra o Avaí (SC), que vamos sempre buscar primeiramente a vitória. Na pior das hipóteses, sair com um ponto lá da Ressacada”, afirmou.

Diário do Pará, 19/06/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.