Remo 1×0 Cruzeiro-MG (Erick Flores, Anderson Uchôa e Romércio)
Remo 1×0 Cruzeiro-MG (Erick Flores, Anderson Uchôa e Romércio)

“Estamos trabalhando para zerar o ‘lixo orgânico’ de todos os atletas”, disse o fisiologista Erick Cavalcante, salientando que o lateral-esquerdo Marlon e os atacantes Rafinha e Lucas Tocantins já completaram esse processo e que o próximo será o zagueiro Fredson.

Pela projeção do fisiologista, esse trabalho de depuração vai permitir ao time azulino atingir o seu auge físico na 20ª rodada.

Atualmente, as maiores preocupações são com o volante Lucas Siqueira, que nem viajou para Londrina (PR), além do atacante Victor Andrade e do volante Anderson Uchôa, que viajaram, mas sob recomendações pelo alto nível de fadiga.

O Remo está sofrendo as consequências da maratona de jogos, viagens e sono irregular. Uma forma de atenuar é com rodízio de atletas durante os jogos ou de um jogo para outro.

Sono

Após o jogo contra o Cruzeiro (MG), os atletas do Remo permaneceram no Baenão para alimentação e um curto repouso até 01h, horário que saíram para o aeroporto, rumo a Londrina (PR), com o sono muito comprometido. É possível que os atletas sintam os efeitos no jogo.

Pior ataque

O Londrina (PR) está sem vencer há 6 jogos e tem o pior ataque da Série B, com apenas 7 gols marcados.

O time que ainda não venceu em casa tem Ricardo Luz como titular da lateral-direita. O atacante Salatiel está no DM, mas não vinha sendo aproveitado pelo técnico Márcio Fernandes, todos ex-azulinos.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 22/07/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Victor Andrade e Uchoa podem estar apresentando inicio de esgotamento então devem iniciar no Banco, a substituição deverá ocorrer por volta dos 20 min do segundo tempo, já sabemos do bom rendimento do Leão com estes dois titulares em campo, ou seja o Leão deve entrar com um sistema defensivo mais reforçado, o Leão pode começar com Renan Goner, e caso o Leão consiga fazer um gol e ficar na frente do Placar então possivelmente o Professor Felipe Conceição pensará em aumentar o escore e fará as devidas substituições ou não, este será o quebra cabeça. Eu não sei o nome dos craques que viajaram para o Paraná. É preciso ter nervos fortes para assistir este grandiosíssimo duelo entre Londrina X Remo.

  2. Q bom saber que este acompanhamento esta sendo feito,o q quer dizer q o REMO estara 100% a partir da 20′ rodada,passando SAL em seus adversarios!!!Precisamos agora somar pontos,vamos a londrina trazer esses 3 pontinhos basicos!!

Comments are closed.