Neto Pessoa e Lucas Siqueira
Neto Pessoa e Lucas Siqueira

O planejamento do Remo já iniciou após a conquista da Copa Verde. Alguns jogadores deixaram o clube, mas interessam para 2022, enquanto outros já possuem contrato para a próxima temporada, sendo a maioria das categorias de base.

Algumas fontes do clube informaram os nomes de 11 jogadores que já possuem vínculo com o Remo e não sairão, além de mais 9 atletas que podem renovar para a próxima temporada.

Entre os jogadores que já possuem contrato com o clube estão os goleiros Vinícius e Rodrigo Josviaki; o zagueiro Kevem; os volantes Warley, Pingo, Paulinho Curuá, Lucas Siqueira e Lailson, o meia Thiago Miranda e os atacantes Ronald e Tiago Mafra.

Com exceção do goleiro Rodrigo Josviaki, que atuou apenas no segundo tempo da goleada de 9 a 0 sobre o Galvez (AC), e de Lailson, que estava emprestado ao Esportivo (RS), todos os outros atuaram recentemente pelo Remo. Não está descartada também a possibilidade de empréstimo de alguns destes atletas.

A diretoria do Leão também trabalha com alguns nomes importantes na conquista da Copa Verde, visando a temporada 2022. O Remo pretende um novo vínculo com os laterais Wellington Silva, Marlon, Raimar e Igor Fernandes, o volante Anderson Uchôa, os meias Felipe Gedoz e Erick Flores, além do atacante Neto Pessoa.

Lucas Tocantins era outro atleta que estava no planejamento azulino para permanecer no elenco, mas o atacante deixou o Remo e foi anunciado no Santo André (SP).

O Liberal, 14/12/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Para retornarmos para a série B tem de se montar um time com nível de série B; Um time tem de ter uma base vejo importante renovar com alguns valores, como o Gedoz e o Erick Flores. Lembremos que a Séris C é um jogo por semana não tem a maratona de jogos da Série B e, portanto causa menos desgaste.

  2. O Remo não soube contratar para série B. Agora nem os Ruins querem ficar como é o caso do Fredson. Ficamos praticamente com os jogadores da base. Agora vão contratar jogadores piores ainda. E vão cometer o mesmo erro de sempre: Contratar só no inicio da série C, quando time já estiver desmoralizado no Paraense, aí vem aquela enchurrada de jogadores ruins, pelo pouco tempo para contratar no mercado e os outros clubes querendo a mesma coisa. Vão colocar outra pupunha para o Banamigo comandar.

    • Contrato dos jogadores da base não foram renovados. Eles são contratos longos.
      Depois jogador da base vai embora de graça e vem torcedor reclamar.

  3. Marambaia, são atletas que precisam e devem ser trabalhados, são da nossa base, vão nos dar frutos… temos de ter paciência.

    OBS: As mucuras levam o Tiago Coelho e como agradecimento nos sacaneiam, PQP! Até quando vamos ter de aturar isso!

  4. Incrível! Ouvi falar por aí, que a Mãe Dinah já havia falecido.

    Mas, pelos comentários apresentados, ainda há muitas pitonisas por essas bandas.

    Sai pra lá, bando de agourentos!

Comments are closed.