Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

O Remo vive um dilema jogando ao lado do seu torcedor. Desde que a presença de público foi liberada no Baenão, o Remo só conseguiu 1 vitória na Série B, em 4 partidas disputadas na competição diante de seu torcedor.

De 12 pontos disputados no Baenão com o torcedor nas arquibancadas, o Leão conseguiu 4, na vitória diante do Náutico (PE), com um gol no último minuto de Jefferson, na partida que marcou o retorno dos torcedores ao Baenão; e no empate sem gols diante do Coritiba (PR). Os 2 últimos jogos foram 2 derrotas, para Ponte Preta (SP) e Londrina (PR), ambos por 1 a 0.

Além do Remo não ter um bom aproveitamento nos jogos com torcida, o time não vem rendendo o esperado pelo torcedor. Muitas cobranças pedindo “raça” e vaias para o meia Felipe Gedoz são recorrentes. O jogador foi substituído contra o time paranaense e foi bastante vaiado pelo torcedor.

Para piorar o rendimento azulino em casa, ao lado do Fenômeno Azul, o time marcou apenas 1 gol nas 4 partidas pela Série B.

O Leão ainda fará mais 2 jogos na reta final da competição, contra Goiás (GO) e Confiança (SE).

O Liberal.com, 03/11/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Fora Felipe conceição, graças a covardia e burrice desse treinadorzinho, adicionado ao ego e teimosia dele esse é o resultado. Ele não vai barrar Siqueira e Arthur. Vai continuar com Matheus de titular quando ele voltar de suspensão. Aí eu me pergunto essa diretoria é mais burra que esse treinador? Não tão vendo que graças as escolhas pífias dele o remo tá na iminência de entrar no z4 . O remo já era pra tá salvo graças ao teimosao desse treinadorzinho que escala 3 volantes dentro de casa sem centro avante. 3 volantes em tese porque Siqueira e Arthur são menos 2 no time. Não marcam não fazem gol. Erram passes de mais. Aí junta esse Matheus verme oliveira é menos 3 no remo. Aí como que ganha dentro de casa me diz? Não dá mano não dá é muita burrice. Burrice maior ainda de quem não demite essa bosta. A torcida não aguenta mais. Ninguém vai nessa porra de jogo contra o Goiás se não trouxerem ao menos 4 pontos desses dois jogos fora

  2. Eu gostaria de ver o Hélio dos Anjos no Remo, essa gestão do Bentes dá carta branca ao treinador para escalar o time. Ele saiu da mucura dizendo que queriam escalar o time por ele.
    Nosso remo seria uma equipe muito consistente no ataque, meio de defesa, assim como são as equipes treinadas por ele.
    O técnico do CRB o ALL é muito ofensivo também, subiu o Cuiabá, e agora está em uma boa campanha com o CRB.
    Felipe Suriam está livre no mercado, tirou leite de pedra desse elenco Limitado do Sampaio, chegou até a liderar o campeonato, depois ficou algumas partidas no G4, imagina se o cara tivesse bons jogadores ao comando? Pela portuguesa no rio, quase leva o título.
    Aí quando olho o conceição, um esquema onde os atacantes estão todos no banco de reservas
    Pergunto, quer fazer gol?

  3. É que, a grama do vizinho parece sempre ser mais verde do que a do nosso quintal.

    A questão realmente, é a boa qualidade dos atletas à disposição do treinador.

Comments are closed.