Erick Flores
Erick Flores

Se por um lado o Remo não terá o lateral-esquerdo Thiago Ennes e o volante Anderson Uchôa, que se lesionaram na partida contra o Vitória (BA), o técnico Felipe Conceição terá o retorno do atacante Victor Andrade, que retorna após cumprir suspensão e espera a liberação do zagueiro Romércio e do meia-atacante Erick Flores, para o jogo contra o Avaí (SC), na próxima quinta-feira (16/09), às 21h30, no Baenão.

Os jogadores se machucaram na partida contra o Vasco (RJ), na 18ª rodada da Série B, e ficaram de fora de 5 partidas nesse período.

Romércio teve uma lesão grau 2 no adutor da coxa esquerda, enquanto Erick Flores teve uma lesão bem mais grave, de grau 3 na coxa.

Os atletas iniciaram o período de transição há uma semana e devem ser liberados para treinar com o elenco. Ambos eram titulares na equipe de técnico Felipe Conceição.

Ainda estão no Departamento Médico o lateral-esquerdo Igor Fernandes, com uma contusão no joelho esquerdo, com o prazo de recuperação de 4 semanas, além do zagueiro Kevem, que sentiu dor muscular na coxa direita e segue tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

O Liberal.com, 12/09/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Foi dito que o Kevem estava com cansaço muscular e está há duas semanas sem jogar, que se recupere logo.

    Tomara que o Romércio e o Erick Flores estejam curados e possam pelo menos estar no banco na próxima partida.

Comments are closed.