Erick Flores
Erick Flores

O Remo fechou mais um dia de treinos visando a estreia na Série B do Brasileirão. No próximo sábado (29/05), a equipe azulina vai até Maceió (AL), onde encara o CRB (AL), às 16h, no estádio Rei Pelé.

A atividade desta terça-feira (25/05) contou com a presença do zagueiro Romércio, última contratação anunciada pelo clube. O defensor ainda aguarda a publicação do registro no BID para ficar a disposição do técnico Paulo Bonamigo.

Por outro lado, o também recém-chegado Suéliton pode pintar como novidade no miolo de zaga do time para este jogo com o CRB (AL). Já regularizado, ele pode ganhar a vaga de Fredson ao lado de Rafael Jansen.

Outra mudança deve acontecer na lateral-direita. Em fase final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda, Wellington Silva deve ficar de fora dos relacionados para este jogo. Thiago Ennes, que assumiu a titularidade após a lesão do companheiro, deve permanecer na posição.

A terceira mudança, que está quase sacramentada, será a entrada de Erick Flores no ataque, ocupando a vaga deixada por Dioguinho, que foi afastado do elenco após se envolver em nova polêmica por estar em uma festa no final de semana. Além do afastamento, ele foi multado em parte do salário.

Ainda no setor ofensivo, os atacantes Edson Cariús e Renan Gorne brigam pela vaga de titular. Em 10 jogos nesta temporada, Cariús marcou 2 gols, enquanto Gorne marcou 4 gols em 14 jogos.

O provável Remo para a estreia na Série B deve ter: Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Fredson (Suéliton) e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Lucas Tocantins, Edson Cariús (Renan Gorne) e Erick Flores.

Roma News, 25/05/2021

38 COMENTÁRIOS

  1. Tira essa porra de Fredson e Edson Cariús do time, pelo amor de Deus! Nem deveriam estar no elenco do Clube do Remo.

  2. Vinícius. Thiago Enes. Sueliton. Romercio e Weligton Silva ou Marlon. Uchôa.l.siqueira e Gedoz. Rafinha.Jeferson e Lucas Tocantins. Fica a Dica.

  3. Bonamigo não é técnico de contratar, e colocar logo de cara.
    Durante o jogo vão entrar, são 5 substituições.
    Isso é bom, faz que os titulares se esforcem mais.
    Com relação ao ataque, eu escalaria o Gorne.
    Na verdade queria ver o time assim.
    Vinícius, Suélinton, Romércio, Marlon, Ennes, Uchôa, Siqueira, Gedoz, Rafinha, Lucas Tocantins e Gorne.
    Entrando depois:
    Curuá, Jeferson, Erick, Cariús

  4. A zaga vai ser Sueliton e Jansen,o Bonamigo nao vai tirar o Jansen porque a pereba era o Fredson

    • Também acho. O cara é voluntarioso. Estava visivelmente fora de forma quando chegou, mas já melhorou mais, não ainda o suficiente. Entretanto, a primeira impressão foi ruim e daí tem torcedor que não vê mais nada e só avacalhar. Esse jogador fez muito gol pelo Ferroviário, não é possível que desaprendeu. Outra coisa, disputa as bolas com os zagueiros adversários, diferente do Gorne, que só joga na sobra e perde as divididas. Enfim, agora o momento chegou, o Brasileiro B, que tanto esperamos. É o momento dele decolar no bom sentido ou no sentido de viajar para outro clube se não conseguir resgatar o futebol que tinha no Ferroviário. Rsrsrsrs.

      • O Cara não vingou no fraco Parazão onde Cris Maranhense e Danrley foram melhores imagina na Série B? Mas eu vou torcer muito pra estar errado, afinal, quero o meu ver Leão com as garras afiadas.

  5. O discurso era que não iam contratar zagueiros para serem reservas dos que aqui estavam. Ai chegaram 2 pra serem reservas do Jansen? Vai entender

    • São 38 rodadas. Os caras chegaram nesse final de semana, um já vai ser titular e o outro ainda nem saiu no BID. Tem torcedor que primeiro reclama, depois respira.

  6. O Bonamigo quer se queimar com essa ruindade reserva do Boa Vista RJ Érick Flores. Quatro partidas se mostrou um ex-jogador em atividade. Craque é o empresário do atleta e a cara de pau do Bonamigo tentando “recuperar” o irrecuparável, eterno jogador Andarilho do Brasil, igual o Zé Tonelada.

  7. Temos um grande,experiente e vitorioso técnico que é o Bonamigo e o trabalho dele é treinar,avaliar ,escalar e fazer o time jogar bem…temos uma enorme torcida reconhecida em todo o Brasil como fenômeno azul e o objetivo de torcedores não é secar e não é escalar Time e nem indicar jogadores e sim incentivar,comparecer no jogos(quando puder)e ajudar o clube sendo sócio torcedor ou comprando camisas,bonés e etc… então cada um no seu quadrado..

  8. Carius e Gorne dois centro avantes ruins, ou seja, o Remo não tem ataque, Sueliton e Romercio se forem da mesma qualidade técnica dos atacantes será o apocalipse para o Leão Azul, vamos pedir aos deuses do futebol um milagre.

  9. PELO AMOR DE DEUS TIRE O VINICUS DO GOL.
    SUBSTITUI ELE SI NÃO, VAMOS PASSA VERGONHA.
    ESSE CARA JÁ VEM FALHANDO A MUITO TEMPO

    • Caro “Jesus”, serás o “Cristo”?

      Não imagine o time do Remo, como um “Castelo” de cartas à desmoronar no campeonato.

      Crie boas expectativas sobre o desempenho do LEÃO AZUL. Com certeza, você não se decepcionará.

      LEÃO RUMO A SÉRIE A-1 em 2022.!!!

  10. Tem torcedor que não entende nada de futebol, concordo, cada um no seu quadrado, não reconhecer a importância do Vinícius para o clube é brincadeira, é um excelente goleiro, falhas acontecem com todos.

  11. Tem muito torcedor negativo serie B ainda vai começar o remo estreia sábado é já tem torcedor dizendo que o time não tem ataque não tem defesa serie B são 20 clubes futebol é 11 contra 11 tem nenhum real madrid ou Barcelona vence quem errar menos é o Remo tem time pra isso

  12. assim mesmo o remo fez umas boas contratação vamos colocando os jogadores devar calma que iremos longe nesse campeonato eu apoio o meu Leão e acredito vamos pra cima Leão afia as garras

  13. COM ESSE TIME VAMOS CONSEGUI VOLTAR PRA SÉRIE C NOVAMENTE JOGADOR MEIA BOCA SEM CONDIÇÕES DE DISPUTA UMA SÉRIE B DOIS TRÊS JOGADORES COM TODAS CONDIÇÕES DE SER O NOVE DO REMO RAFAEL MOURA LIVRE INDO AGORA PRO BOTAFOGO ALEF MANGA FOI PRO GOIÁS E O GOLEADOR DO FERROVIÁRIA DE SÃO MEZENGA NINGUÉM DA DIRETORIA FEZ PROCURAR OS CARAS OKAY

    • Problema do Remo é que a árvore de dinheiro que plantaram no terreno do Carrossel ainda não começou a dar frutos.

  14. Pra quem já teve Alcindo agora tem Cairus e Gorne e brincadeira com essa torcida do Remo fiel a seu time Celso Cunha

  15. O Remo na verdade vem tentando jogar com dois atacantes, poís não se vê mais jogadores abertos, o que se vê é um Erick flores flutuando pelo meio e nada mais, não tem mais as dobradinhas pelas laterais, desde que o Bonamigo vem tentando jogar de outra forma, o Remo só vem caindo de rendimento, deixou o Wallace no Banco, entrou com Cariús, este muito pesado e sem mobilidade, a situação era entrar com Gabriel Lima, como fazia o Hélio Borges, Wallace do outro Lado com Renan Gorne centralizado. Tocantins e Eric Flores no Segundo tempo, pegando os adversários mais cansados.

  16. Como a série B tem um futebol mais técnico e exige forte resistência física, agora dará pra sabermos quem realmente tá afim de ser ídolo no Remo.

  17. As 5 primeiras rodadas do brasileirão, muitos times ainda se acertando, vamos torcer e acreditar que nosso time tem potencial de fazer um bom campeonato, o CRB adversário do Remo também tá passando por um momento de ajuste , e tenho certeza que muitos times também estão passando por isso, Vamos pra cima, o bonamigo vai saber colocar as peças certas no momento certo eu creio. Remo vai vencer do CRB na estreia pode apostar.

  18. Meu Deus do céu!! Como diz o ditado “nunca vamos agradar a gregos e troianos” falaram que o Salatiel não prestava quando chegou, quando o Gedoz chegou e perdeu o pênalti, se pudessem mandar embora na hora, mandariam!! Calma, ainda nem começou o campeonato!!

Comments are closed.