Rafinha
Rafinha

Às 19h desta sexta-feira (27/08), o Remo vai pegar o Brasil (RS), no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão. Para esta partida, o técnico Felipe Conceição vem projetando mudanças na equipe titular.

Após cumprir suspensão automática contra o CRB (AL), o lateral-esquerdo Igor Fernandes vai reassumir a condição de titular na linha defensiva. Na partida passada, Marlon voltou ao time para fazer a função e agora deve acontecer a troca natural na posição.

No meio-campo, a volta de Lucas Siqueira é dada como certa. De fora do time nos últimos 4 jogos, o volante e capitão azulino está recuperado da lesão grau 2 na coxa esquerda e deve retomar sua condição de titular. A única dúvida é para saber quem segue ao lado dele: Arthur ou Marcos Júnior, que revezaram durante a semana na posição e a definição ficou para o vestiário.

Outra mudança que pode acontecer é no setor ofensivo, com a entrada de Rafinha na vaga de Lucas Tocantins. Durante a semana, os dois foram testados no time de cima. No jogo contra os alagoanos, Lucas Tocantins ganhou a preferência, mas a troca por Rafinha não está descartada.

Havia, inclusive, a possibilidade de mais mudanças serem feitas na equipe azulina. Durante os trabalhos da semana, ainda em Belém, o volante Anderson Uchôa e o atacante Victor Andrade não participaram do trabalho no CT do Remo, mas a dupla seguiu viagem para Pelotas (RS) e devem ser mantidos como titulares.

Ausências mesmo são os laterais-direitos Wellington Silva e Thiago Ennes, o zagueiro Romércio e os meias-atacantes Erick Flores e Matheus Oliveira, todos entregues ao DM azulino.

O Remo deve entrar em campo com: Vinícius; Warley, Rafael Jansen, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa; Rafinha (Lucas Tocantins), Arthur (Marcos Júnior), Lucas Siqueira e Victor Andrade; Felipe Gedoz.

Roma News, 27/08/2021

1 COMENTÁRIO

  1. Eu não aceito ver o atacante Victor Andrade no meio e o meia Felipe Gedoz no ataque.
    Depois perde para o lanterna e o Felipe Conceição vem contar um monte abobrinhas para a imprensa paraense que nem o rebate. Quem tem que marcar lateral é o Gedoz. O Victor Andrade tem que jogar próximo do gol adversário onde ele leva mais perigo. Será que esse técnico não entende isso?

Comments are closed.