Erick Flores
Erick Flores

O Remo tem um desfalque certo para a partida diante do Vila Nova (GO), na próxima sexta-feira (08/10), pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão. O lateral-esquerdo Marlon, que vem atuando como zagueiro, recebeu o 3º cartão amarelo no empate sem gols com o Coritiba (PR) e vai cumprir suspensão automática.

Além dele, o técnico Felipe Conceição já não está podendo contar com alguns atletas que estão em tratamento no Departamento Médico, como o zagueiro Romércio (coxa esquerda), o lateral-direito Wellington Silva (coxa direita), o lateral-esquerdo Igor Fernandes (joelho esquerdo) e o volante Anderson Uchôa (panturrilha direita).

Por outro lado, outros jogadores devem retornar ao time. O zagueiro Rafael Jansen e o atacante Victor Andrade cumpriram suspensão e estão disponíveis, assim como o também atacante Erick Flores, recuperado de lesão.

Outra novidade na lista de relacionados pode ser o centroavante Neto Pessoa. Contratado há quase um mês, o jogador já esteve no banco de reservas em 3 partidas, mas ainda não estreou. O clube liberou o atleta do último jogo, para que ele acompanhasse o nascimento do filho.

O duelo entre Remo e Vila Nova (GO) acontece nesta sexta-feira (08/10), a partir das 19h, no estádio OBA, em Goiânia (GO).

Globo Esporte.com, 05/10/2021

11 COMENTÁRIOS

  1. Marlon não é desfalque, muito lento para um zagueiro e se fosse um VAR rígido teria chamado o juiz no lance do penalty que ele fez no jogador do Coritiba, por outro lado vamos ganhar os reforços do Jansen e do Erick flores… Conceição coloque o Neto pessoa faltando 1 minuto para acabar o jogo, é capaz dele fazer mais jogadas do que o Gorne fez jogando 30 minutos contra o Coritiba!

    • Deve fazer mais que o Gorne em 90 minutos. Esse jogador não dá para não criticar, vive caindo, não domina um bola, não dá passe certo, é desarmado com extrema facilidade, zagueiro se aproxima e já perde a bola. Se esse jogador foi bem em algum time, no Remo está passando por algum problema, pois é um jogador fraquíssimo tecnicamente. E tem gols marcados, mas o balanço de chances e converter e baixo.

    • O Marlon é lento, mas tem contribuído e muito com o Leão. Veja os jogos anteriores do Coritiba. A defesa do Remo segurou um forte ataque. Marlon é desfalque sim, o jogo tem 90 minutos e precisamos de banco forte. Tomara que o Edu seja um bom Zaqueiro. Agora, o Gorne é caso perdido. Não consigo uma explicação lógica para que ele ainda entre em alguns jogos.

    • Verdade muito teimoso,insiste com ruimdoz e siqueira e neto pessoa fica no banco então pra que contrataram.

  2. O ideal seria Romercio e Keven,mas,infelizmente não será desta vez,porém,precisamos trazer pelo menos 4 pontos desses 2 jogos,se quisermos pensar em G10.

  3. Egua é muita gente remando contra! Será torcedor azulino ou da mucura enchendo o saco. Secador sai fora. Tchau! sem deixar saudade.

  4. Tomara que o NETO PESSOAL estreie logo, e faça uns 3gols pra nunca mas o GORNE te oportunidade de entrar em campo fora GORNE

  5. Acho que principalmente com tantos desfalques,tá na hora de botar o Ronald pra jogar,acho que assim o time ganharia velocidade nas saídas ao ataque, pois hoje estamos muito lento e nem conseguimos armar contra-ataques.

Comments are closed.