Thiago Ennes
Thiago Ennes

O Remo divulgou neste domingo (08/08) um boletim médico anunciando 2 desfalques para as partidas contra Goiás (GO) e Vasco (RJ), pelas 17ª e 18ª rodada da Série B, respectivamente. Os exames foram realizados após a derrota para o Operário (PR), por 1 a 0, no Baenão.

O lateral-direito Thiago Ennes, que foi substituído no intervalo da partida, foi diagnosticado com com uma entorse no pé esquerdo, enquanto o volante Pingo teve detectada uma lesão no joelho direito, local no qual recebeu uma entrada violenta de Rafael Chorão, que resultou em expulsão direita do adversário, aos 4 minutos de jogo.

Os atletas já iniciaram o tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) e a previsão de recuperação de ambos é de 10 dias.

A partida diante do Goiás (GO) está marcada para esta terça-feira (10/08), às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO). Já o confronto contra o Vasco (RJ) será na sexta-feira (13/08), também às 21h30, no Baenão.

Globo Esporte.com, 08/08/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. Espero que o treinador entre com o Rafael Jansen na lateral direita no lugar do Thiago Ennes, pois tá mais do que provado que o substituto imediato Wellington Silva não tem nem condições de vestir o manto sagrado do Leão Azul. Se ele (Wellington Silva) houvesse diminuído o espaço do jogador do Operário nós não tínhamos tomado aquele gol, sem falar nos inúmeros passes errados que ele deu. Aproveitando à ocasião tem que colocar Lucas Siqueira no banco de reservas, pois o time perde muito com a entrada dele. O meio campo tem que ser formado por Arthur, Uchoa, Felipe Gedoz e Erick Flores. O ataque Victor Andrade e Lucas Tocantins. Matheus Oliveira tá merecendo banco.

  2. Galera fica pedindo pingo , jogador horrível, de péssima qualidade , deveria ter saído na hora da expulsão, não faria falta nenhuma , sem raça, fraco tecnicamente, tem q fazer uma lista de dispensa e além dele mandar tbm gorne, Igor Fernandes, Dioguinho e outros pernas de pau que temos aí no baenão , quem não der sangue manda embora e contrata jogador que preste.

  3. discordo do seu comentario sobre o volante pingo !
    exagerado ! acho que o sr nunca jogou bola, falta cancha pra ele. ele tem um bom lancamento que ha muito nao tenho visto por aqui.

    • Tinha uma impressão ruim do Pingo. Primeiro vários treinadores passaram é nenhum deu oportunidade para esse jogador. Será que só vocês que o elogiam jogaram futebol é são altos conhecedores de futebol e que todos os outros treinadores são desconhecedores? Depois que o Conceição chegou ele passou a entrar no lugar do Lucas Siqueira algumas e passei a achar que ele foi bem. Nesse último jogo, por trabalho, não vi o primeiro tempo, ouvi apenas. Deparei com uma reclamação de muitos torcedores até do Ennes. Pelo segundo tempo que vi, o Remo foi horrível como um todo é para mim, não teria escapado nenhum até a entrada do Rafinha, que escapou, na minha opinião. Enfim, talvez o Pingo como segundo volante seja melhor que como primeiro. Essa é a impressão que tenho hoje. Acho ele fraco na marcação e melhor na saída de bola, lançamentos como você mencionou.

      • O Pingo melhorou sim, inclusive tem tentado lançamentos até com a perna esquerda. Assisti o jogo até 30 minutos, e ele era um dos menos pior até aquele momento, mesmo depois da entrada violentíssima que quase quebra sua perna ou rompe totalmente o LCA (aquele lance é típico de rompimento de LCA), mas ele continuou em campo, muito provavelmente com dor, talvez pra agarrar a oportunidade de nesse jogo ser titular. Mas já foi detectado alguma lesão no joelho, por isso está fora dos próximos jogos.

  4. Rafael Jansen vai entrar na zaga no lugar do Keven, liberado pela diretoria por problemas pessoais, a lateral vai ficar como Wellinton Silva mesmo, que Deus nos ajude a trazer pelo menos um ponto de Goiânia.

    • Pelo amor dos meus filhinhos, Conceição não bote wallace, nem Miranda, nem Ronald, o time do Goiás é muito bom, Conceição pelo amor dos meus filhinhos chama esses jogadores do remo fale sério com eles , não pode dormir no ponto muita atenção se vacilar vamos levar peia.
      Remo 100% remo cem por cento, chama o Conceição manda ele lê essa menssagem para os JOGADORES, é sério o time do Goiás é bom , temos que jogar elém das nossas capacidade muita mas muita vontade raça determinação, paciência inteligência.

  5. Nao consigo entender umas coisas no Benao,ja estamos no 2 tecnico e esse GORNE continua tendo chance e o PAULINHO CURUA nao tem oportunidade nesse meio campo preferem colocar o PINGO que e fraquinho

Comments are closed.