Igor Fernandes
Igor Fernandes

O técnico Felipe Conceição ganhou mais desfalques importantes para a partida contra o Vitória (BA), nesta sexta-feira (10/09).

Com problemas de última hora, o Leão não vai contar com os zagueiros Fredson e Kevem, além do lateral-esquerdo Igor Fernandes, que não viajaram a Salvador (BA) e se juntam a outros jogadores azulinos que também não entram em campo pela Série B do Brasileirão.

Livre de suspensão, Kevem voltou para o DM, assim como Igor Fernandes e Fredson. O zagueiro retornaria ao time titular, enquanto que Fredson seria opção no banco de reservas.

O lateral-esquerdo Marlon deve continuar formando dupla com Rafael Jansen na defesa. O jovem Davi, da base, foi relacionado para a posição e viajou com a delegação como única opção defensiva para o decorrer da partida.

Na lateral-esquerda, o jovem Raimar, de 19 anos, emprestado pelo Athletico (PR) e anunciado oficialmente na última quarta-feira (08/09), deve fazer a estreia com a camisa do Remo no lugar de Igor Fernandes.

O caso do lateral-esquerdo é a situação mais grave. Ele sofreu um baque durante a partida contra o Botafogo (RJ) e após exames ficou constatada uma “lesão parcial do LCA canto posterolateral” do joelho esquerdo, cujo tratamento tem previsão de até 4 semanas.

O Remo já não contava com o zagueiro Romércio e o meia-atacante Erick Flores, em recuperação de contusão, além do atacante Victor Andrade, suspenso pelo 3º cartão amarelo.

As novidades entre os relacionados são o retorno do lateral-direito Wellington Silva e do atacante Lucas Tocantins, ambos recuperados dos respectivos problemas físicos, assim como o também atacante Renan Gorne, que volta de suspensão.

O provável time do Remo contra o Vitória (BA) deve ter: Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Arthur; Felipe Gedoz, Matheus Oliveira e Renan Gorne (Jefferson ou Rafinha).

O confronto diante do Vitória (BA) acontece nesta sexta-feira (10/09), a partir das 19h, no estádio Barradão, em Salvador (BA), valendo pela 23ª rodada da Série B.

Globo Esporte.com, 09/09/2021

13 COMENTÁRIOS

  1. Esse Igor é guerreiro! Apesar da contusão, por sinal bem seria, jogou no sacrifício a partida inteira.

    Aos críticos do Igor, ele ganhou o meu respeito e admiração.

    Que sirva de exemplo ao Gedoz, para que se esforce mais nas partidas.

  2. Nossa de novo,,, tem que ser na raça mesmo na vontade,,,,, agora meus amigos Remistas vamos torcer e acreditar nesses jogadores que temos no CLUBE pra que eles honrem de verdade a camisa do clube do remo, porque de agora em diante é pra matar ou morrer,,, se matar continua na série B,,,se morre volta pra série C.,,,,.. saudações,,,,

  3. Novamente estamos sem zaga, nem para jogar nem para o banco de reserva. Como? acabamos liberar o zagueiro Sueliton para a série D. No Remo, tudo é possível. Só não aparecem os responsáveis pelas decisões precipitadas. Faltou bom senso e diálogo.

  4. Tá certo que é o técnico que está no dia a dia do clube, trabalha diariamente com os jogadores, mas parece que ainda não conhece o elenco. Os volantes Paulinho Curuá e Lucas Siqueira são os que mais se aproximam das características de zagueiro, não me lembro do Marlon fazendo essa adaptação antes do Felipe Conceição, ao contrário dos volantes citados que já fizeram a função. Espero que o ataque do time baiano colabore com a gente. Pra cima Leão!

  5. Com tantas e seguidas contusões, o Felipe Conceição está tirando leite de pedra. Merece meu respeito pelo trabalho que faz no Clube do Remo. Espero que nós torcedores tenhamos uma certa paciência porque essa Zica vai passar. O Bonamigo foi embora, quando na verdade, a gente precisava era de mais e melhores jogadores. Não vamos cometer o mesmo erro com o Conceição. O Remo tem bom padrão de jogos e vamos ter bom desempenho ao longo da competição. Quem viver, verá!

  6. Eu quero faser uma resalva no comentário do amigo AGUIAR é verdade amigo nunca na minha cabeça da pra entender que um jogador pede pra sair de um CLUBE e sai fácil como no remo ,, O suelligton exelente zagueiro nunca entendir porque não foi titular com Romercio,,, porque na verdade ele foi contratado pra ser titular com Romercio,, então o cara chegou jogando bola na zaga do remo pegaram o cara e jogaram pro banco é muita falta de sabedoria ti,ti,ti,,,,,, o kevem cresceu mais nunca é melhor que o
    Suelligton nunca ,,, agora estamos ferrado sem zagueiro,, eu vou dizer uma coisa até o time voltar a se encaixar como a 4 partidas atraz onde fez uma sequência de três vitórias vai demorar porque além de não ter mais zagueiros, cada jogo é um time aí,,,,,,
    Aja coração,,,é série c na certa queira deus o deus da vontade da garra , do coração no bico da chuteira e muita superação para que não volte pra série C…..
    E vou dizer mais esse diretor de futebol do remo realmente é muito fraco não sabe contratar , ou o REMO não tem dinheiro mesmo pra contratar ou os jogadores pelo Brasil não gostam de trabalhar com ele…. saudações…

  7. Está errado , será que ainda não se percebeu isso!!! Não é normal estarmos todos os jogos perdendo jogadores! Essa preparação física está muita estranha.. com nenhum clube está acontecendo como acontece com o remo, apenas do ritmo dos jogos. Há uma falha muito séria que precisa ser investigada!!!
    A cada nova derrota vai ser como justificativa que o time não estava completo , e vai ser até o final pelo que vejo.
    Serie c é uma realidade !!!

  8. Estranho! O Fredson parecia ser tão guerreiro, jogou muitos jogos na B. Fazia gols de cabeça. Depois daquela expulsão contra a payssandu, que a torcida não perdoou, e não largou mais de pegar no pé dele, nunca mais conseguiu uma sequência de jogos. Sai do DM para o banco e volta para o DM. Quando se precisa dele e pode ter uma chance, não está bem fisicamente, isso e aquilo. Sempre está tendo um motivo para não jogar. Agora, de novo, do banco para o DM. Muito estranho!

  9. Nunca vi tantos jogadores em DM como este ano;Thuago Ennes vomtou e ja saiu machucado,tem alguma coisa faltando:preparaçao?Com a palavra a Diretoria!!

Comments are closed.