Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

A diretoria do Remo segue negociando o retorno do meia Felipe Gedoz, que teve seu contrato encerrado com o clube no dia 28/02 e teve que retornar ao Nacional (Uruguai).

Gedoz está passando uns dias no Rio Grande do Sul e já saiu do Leão com a intenção de rescindir com o time uruguaio. Ainda de acordo com a apuração, o jogador irá “brigar” para voltar ao Baenão, seja liberado ou emprestado novamente.

Caso o Nacional (Uruguai) insista na venda do jogador, os valores envolvidos na negociação são altos, o que dificultaria um acerto entre as partes. Pensando nisso, o Leão pediu a ajuda do Fenômeno Azul para ter o atleta de volta e o jeito encontrado pelo clube foi a sensação do momento: o Pix.

Nas redes sociais, o Remo pergunta: “Quer o Gedoz de volta?” e, em seguida, pede que a torcida colabore com a nova modalidade de transferência bancária. A ideia logo foi apoiada pelos azulinos, que começaram a realizar transferências para a chave disponibilizada pelo clube.

Felipe Gedoz chegou ao Baenão em novembro de 2020 para a disputa da Série C do Brasileirão. O meia participou ativamente da campanha que rendeu o acesso à Série B e os vices da Série C e Copa Verde. Ao todo, atuou em 19 partidas e marcou 2 gols com a camisa azulina.

Ao final do seu contrato de empréstimo com o Remo, o atleta deixou claro o desejo ficar no clube.

“Espero muito poder voltar!”, postou nas redes sociais.

Globo Esporte.com, 03/03/2021

24 COMENTÁRIOS

  1. Remo 100%, seria legal divulgar um balanço do arrecadado. Como o PIX vai pra uma conta Caixa do Remo, até para a gestão difícil saber o valor a direcionar para o “Fundo Gedoz” – a menos que os fariseus contribuintes especifiquem.

  2. Incrível como ainda tem gente que gosta desse jogador mediano. O cara fez 1000 jogos e marcou 1 gol, bate falta horrível, cansa rápido, e ainda tem a cara de pau pra pedir pix pra trazer uma lerdeza dessas?
    Paciência, bora fazer um pix pra tirar o Rodriguinho do o Bahia, isso sim é uma excelente contratação!

    • Tu achas que foi o pix que trouxe ele? Aquilo foi mais uma brincadeira, divulgado nas redes sociais, claro que entrou algum dinheiro, talvez pra luvas, porque já estava liberado pelo Nacional, mas pra pagar salário é que não foi, ou Remo vai todo mês pedir dinheiro? No instragram as pessoas encararam a “coleta” tudo como brincadeira, a maioria que frequenta ali é jovem, que reclama que só pra comprar ingresso, imagina pra contribuir pra trazer jogador…

      • Esses joguinhos que ele fez não pode ser considerados para uma valorização. Eu como executivo só o contrataria se fosse por um salário mínimo! Jogador como esse, já temos aqui.
        Vai ser come e dorme, escutem o que digo!
        Para ele queimar minha língua, tem que jogar muito mais muito futebol, ou seja, precisa voltar no tempo e jogar como jogava no Atlético paranaense.

  3. Tem muito jogador melhor, para fazer esse investimento num jogador de 28 anos, tem que investir em jogador novo para trazer depois recursos. Gastar 1.3m para depois não pegar a metade do preço.

      • Eu entendo meu amigo, mas a forma de execução foi amadora, bem diferente do caso da reabertura do Baenão! Este tipo de ação tem que ter um perfil profissional para evitar desacreditas as ações futuras! O que deveria estar se motivando era a aquisição dos ingressos virtuais! Ao invés do pix, poderia simplesmente se anunciar que se reverteria todo o valor dos ingressos virtuais do próximo jogo na contratação do Gedoz! Se ganharia usando a imagem positiva que o jogador deixou e de quebra ia expor esta possibilidade de ajudar o Remo pelo ingresso virtual ( que poderia ser pago por um pix)! Também poderia se criar um badget especifico para redes sociais!

  4. Se for um pix pra tirar o Rodriguinho do Bahia, faço agora um de 100 reais.
    Mas pelo Gedoz não tiro nenhum real.
    Espero que depois de contratado não faça o que fez no Nacional, só comia e dormia, também ganhando o que ganhava, correr para quê?

Comments are closed.