Anderson Uchôa
Anderson Uchôa

O volante Anderson Uchôa é a nova contratação do Clube do Remo para a temporada 2021. O atleta de 29 anos está em Belém e já realizou os exames médicos na manhã desta segunda-feira (01/02).

Uchôa é natural de Aracaju (SE) e tem passagem por times como Cruzeiro (MG), Cabofriense (RJ), Villa Nova (MG), Ipatinga (MG), Avaí (SC), Criciúma (SC), Bragantino (SP), Paraná (PR), Fortaleza (CE) e disputou a última Série C pelo Paysandu.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1356319378472640513

O novo atleta azulino já atuou com o técnico Paulo Bonamigo e comentou sobre o novo desafio na carreira.

“Prazer enorme trabalhar novamente com Paulo Bonamigo. Tenho certeza que vamos fazer um trabalho muito bom em 2021. É um excelente treinador. Estou muito feliz em vestir a camisa do Remo e que possamos conquistar todos os objetivos com muita dedicação e trabalho”, disse.

Pelo time bicolor, Uchôa disputou 45 jogos entre 2019 e 2020, marcando 3 gols.

O Leão aguarda que o nome do volante seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Roma News, 01/02/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Espero que se faça primeiramente um trabalho de recuperação/preparação dele para que seu potencial não seja desperdiçado. Também, será necessário acompanhamento psicológico para que ele se prepare para as críticas e ameaças de torcedores das torcidas organizadas do paysandú, sem que isso prejudique seu desempenho futuro, em campo, no Clube do Remo.

      • Melhor assim. Pois, o Uchoa terá o mês de fevereiro inteiro, para “morar” no NASP.

        Saindo de lá, em ponto de bala para jogar o PARAZÃO.

        Lembrando que os gramados locais, mais se parecem com manguezais neste período das chuvas de verão.

Comments are closed.