Tuna 1×1 Remo (Edson Cariús)
Tuna 1×1 Remo (Edson Cariús)

Na noite desta terça-feira (06/07), o Clube do Remo confirmou a saída do atacante Edson Cairús. O atleta de 32 anos recebeu uma proposta do Ferroviário (CE) e já havia comunicado a direção azulina do desejo em deixar o Leão.

Outro agravante que pesou na decisão do jogador foi o fato de que sua família vem sofrendo ameaças por parte de alguns torcedores.

Edson Cariús chegou ao Remo em meados de março com status de grande contratação e solução para os problemas na camisa 9 do clube, mas marcou apenas 2 gols em 19 jogos.

A fraca artilharia e as atuações irregulares fizeram com que o centroavante virasse um dos principais alvos da torcida azulina nesta temporada.

Veja a nota do Clube do Remo:

A diretoria do Clube do Remo informa que o atacante Edson Cariús não faz mais parte do elenco azulino para a sequência da temporada. A rescisão ocorreu em comum acordo com o jogador. O clube agradece ao atleta pelos serviços prestados e deseja sucesso no próximo desafio.

Roma News, 06/07/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Já que os treinos são só num horário a comissão técnica do remo poderia ter colocado os jogadores para assistirem o jogo da euro entre Inglaterra e Dinamarca, não pra eles aprenderem jogarem igual por que isso seria impossível e nem pra aprenderem por que papagaio velho não aprende a falar, mais para eles terem noção de quando se joga pra trás, para os lados, quando se impõe velocidade no ataque e no contra-ataque e também para terem noção de marcação em noventa minutos só teve um cartão amarelo, no elenco do remo tem jogador que leva amarelo todo jogo só isso seria suficiente para se imporem dentro de campo.

  2. ñ vai fazer falta. agora presidente trás vanilson do manaus esse sim vai fazer a diferença no ataque. ñ sei porque a demora pra contrata o vanilson?

    • Égua, LEnilson! Acho que esse VAnilson é teu parente!! Não vale indicar pessoas da família para o nosso Leão!

Comments are closed.