Welthon
Welthon

O Remo anunciou oficialmente as 2 primeiras contratações para a temporada de 2022. O lateral-direito Ricardo Luz e o atacante Welthon estão de volta para defender o Leão.

A primeira passagem de Ricardo Luz pelo Baenão foi na temporada 2020, na disputada Série C do Brasileirão. O lateral foi titular na campanha que levou o Remo de volta à Série B após 13 anos.

Welthon vestiu a camisa azulina em 2015, também participando de uma campanha de acesso, mas da Série D para a Série C. O atacante seguiu no clube na temporada 2016. Depois, passou pelo Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães, ambos de Portugal. Ao todo, Welthon realizou 17 partidas com a camisa do Remo e marcou 4 gols.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1473394423337664515

Globo Esporte.com, 21/12/2021

19 COMENTÁRIOS

  1. GOSTEI MUITO, BOM DE BOLA ESTE GAROTO, WELTON, O NETO TÁ EMPERRANDO PORQUE ELE ESTAVA SOZINHO SE ACHANDO, O REMO É BEM MAIOR,VAI PERDER SE NÃO RENOVA SE DE OLHÃO, NÃO RENOVA,DE MERCENÁRIOS JÁ CHEGA.

  2. Não sei se a diretoria está certa, e eu errada, ou vice versa.
    Mas estou com a mesma angústia das contratações do início da série B.
    PSC acaba de anunciar Thiago Neves e nós bom Luz e talvez o Welton

  3. A diretoria do remo tá comendo cocô? Trazer welthon?
    Eles estão vendo as contratações da mucura. Eles estão montando um elenco pra subir e agente pra cair.
    Acordar remo.

  4. Espero que ele seja profissional, pois semana retrasada jogou contra o meu time de pelada, da um crédito porque ele tá de ferias kkkk, não seja um Dioguinho na vida!

  5. Engraçado o que é para resolver estão demorando demais que é a renovação do neto pessoa aí fico contratando centroavante que não sabe nem se vai dar certo no Remo alô diretoria vamos acordar antes que outro clube leve o neto pessoa lembre-se da besteira que que fizeram na outra montagem do elenco quando demoraram para contratar um centroavante que prestasse é melhor é pagar um pouco mais para o neto pessoa do que errar de novo

  6. Sei que a diretora trabalha em silêncio nas contratações, certíssimo, porém, na minha opinião, já era pra tarem chegando os contratados, quemos novidades e também qualidades.

  7. EITAAAA QUE ANTES DE COMECAR O ANO DE 2022, JÁ COMECARAM AS CONTRATACOES PARA O REBAIXAMENTO A SERIE D !!! WELTON ??? 1 ANO PARADO SEM JOGAR, SÓ PELADA.

    FABIO BURRO BENTES O QUE TU FALAS NÃO SE PODE MAIS ACREDITAR, QUERIAS WELLITON SILVA NA RENOVACAO DE QUE ??? SÓ SE FOR NO NASP. ACORDA SINDERELA OU PEDE PRA SAIR DO REMO. TRAGA JOGADORES DE RESPONSABILIDADES OU NO MINIMO DE COMPETÊNCIA.

  8. O Remo está sem plantel e continua vacilando. Demora e contrata mal. Respeitem esta torcida, vai ser mais um ano de sofrimento. Nós precisamos de um time inteiro e só contratamos o R. Luz e o Erick Flores. Repito: Vocês entregaram a Série B, agora terão que contratar mais caro e jogadores inferiores. Ou o Presidente investe de verdade nesse time ou vamos ser rebaixado como o Santa Cruz. ´É dentro desse padrão de time, só nos resta série D. Porque se queremos subir para série B, precisamos desde já formar um time digno para série B.

Comments are closed.