Náutico-PE 1x1 Remo (Suéliton)
Náutico-PE 1x1 Remo (Suéliton)

O Remo oficializou, no final da manhã desta terça-feira (24/08), a rescisão de contrato com o zagueiro Suéliton. O jogador deve ser anunciado como reforço do ABC (RN), que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo a diretoria do clube azulino, a negociação pelo fim do vínculo aconteceu em comum acordo.

Suéliton foi contratado em maio com a expectativa de ser titular do Remo na Série B. Naquele momento, a zaga remista vinha sendo bastante contestada no Parazão. Porém, o bom momento da dupla formada por Romércio e Kevem na Série B, aliado a uma lesão, o fizeram perder espaço na equipe. Foram apenas 4 partidas pelo Leão até aqui na temporada.

O Leão está agora no mercado em busca de 3 contratações para o segundo turno do Brasileirão. A diretoria espera fechar com um volante e um atacante para a sequência da competição nacional. Com a confirmação da saída de Suéliton, o Leão também irá concentrar esforços para anunciar mais um zagueiro.

O volante e o atacante viriam para suprir as saídas de Vinícius Kiss e Edson Cariús, respectivamente, que pediram para deixar o clube nos últimos meses, mas as negociações com as opções disponíveis ainda não evoluíram para um anúncio oficial.

Globo Esporte.com, 24/08/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. Para sair do elenco a diretoria negocia rápido, agora para trazer jogador… Deve estar negociando já para a temporada que vem, só pode. Primeiro anuncia o reforço, depois faz a dispensa. Sexta feira nem zagueiro no banco de reservas vamos ter

  2. Tá brincando a diretoria do Remo. Perde o Sueliton para a série D e agora, a esta altura do campeonato, quer reforços. Isso chama-se incompetência! há mais de 2 meses atrás de um matador e não conseguiu nada. Esses reforços ainda são para este ano? O Remo vai ter problemas na zaga. O Sueliton já deveria ter voltado como titular há muito tempo. Chega de tantos erros. Alguma coisa está errada nessa diretoria.

  3. Sr.Presidente Fábio Bentes vamos acordar, vamos abrir os olhos e partir imediato para Contratações de Jogadores ja conhecidos que passaram pelo Futebol Paraense como:
    Zagueiro: DEDE Ex Tuna, Lat Esquerdo: WENDERSON TSUNAMI Ex Base, hoje Bota/PB, joga também na Zaga, ou JEAN VITOR Boa Vista/RJ, Meia Esquerda: CELSINHO hoje Londrina ou WILHIAM FAZENDINHA hoje Castanhal ou EDUARDO RAMOS que aindaJoga e não era pra terem dispensado ele, muito melhor do que muitos que estão ai e gosta do Remo, Meia Atacante: FELIPE MARQUES, Centro Avante: SALATIEL hoje reserva no Londrina, GABRIEL SANTOS hoje na Caldense/MG ou o LEANDRO CEARENSE que tai fazendo Gools pelo Castanhal.
    OBS: Remo 100% façam chegar até o Presidente
    FÁBIO BENTES, para conhecimento e tomar
    Providências.

  4. PORRA MELHOR É AVISAR LOGO QUE NÃO VAO CONTRATAR PN DO QUE FICAR NESSA FULERAGEM TEM MOMENTO QUE A PACIENCIA VAI EMBORA CHEGA DE ENROLAÇÃO AVISA LOGO VAMOS COM ESSE TIME ATE O FIM E SEJA O QUE DEUZ QUIZER………….

  5. Meus caros sei que estamos falando de saída e ch fada de reforços, mas gostaria de colocar um time aqui para a avaliação de vcs.
    1- Vinícius
    2- Enes
    3- Romércio
    4- Kelven
    5- Uchoua
    8- Rafinha
    10- Mateus Oliveira
    11- Erick Flores
    07- Felipe Gedoz
    09- Victor Andrade
    Aí armava o time 4-1/4-1
    Deixando o Felipe livre de marcação e deixando ele flutuar pelas laterais e o Erick junto com Andrade pisem sempre na Área

Comments are closed.