Suéliton
Suéliton

O Remo corre atrás de zagueiros para a disputa da Série B. Um dos jogadores que conversam com a diretoria é o defensor Suéliton, de 29 anos, que está disputando o Paulistão pelo Ituano (SP).

Suéliton está na sua 2ª temporada no clube paulista, que “bateu na trave” do acesso para a Série B em 2020 e chamou atenção da diretoria azulina.

O Ituano (SP) joga contra a Ponte Preta (SP), pela semifinal do Troféu do Interior do Paulistão, que garante uma vaga na Copa do Brasil em 2022.

Nesta temporada, Suéliton atuou em 8 partidas pelo clube paulista. Caso se concretize a negociação, o jogador chega para a posição mais pedida pelo torcedor remista, que cobra bastante nas redes sociais, principalmente no perfil oficial do clube.

Suéliton possui um currículo vasto, com passagens por Ponte Preta (SP), América (MG), Cuiabá (MT), Santo André (SP), Oeste (SP), Náutico (PE) e Red Bull (SP), além de temporadas fora do país, defendendo Vitória de Guimarães (Portugal) e Oriente Petroleiro (Bolívia).

O Liberal.com, 17/05/2021

19 COMENTÁRIOS

  1. Este zagueiro não será um outro Fredson? A torcida azulina quer o DEDÉ que ja demonstrou qualidade técnica. Pro ataque o Remo vai ficar com Carius e Gorne? Nenhum dos dois presta. Deus livra-nos de um novo vexame, vergonha, fiasco.

  2. Pô engraçado quando o remo tava ganhando tá uma blz por que perdeu um jogo já não presta vamos ter calma realmente os zagueiros tem que contratar bonamigo não e burro então vamos esperar essa semana que tenho certeza que vai pintar mais contratações

    • Amigo, a hora e agora para contratar ou depois a gente só vai ter no mercado pernas de paus…e esses zagueiros nunca prestaram mesmo ganhando : Fredson o rei dos pênaltis e meio louco o outro mais parece um auxiliar médico pq só vive no DM, Mímica pode até ser um eventual reserva…. é só ver os últimos jogos. E Série B não é Paraense….

  3. Diretoria do Remo, o zagueiro pra fazer dupla com Jansen tá na Tuna, tem um 1,90 m, já vem se destacando a duas temporadas, não é caro e se chama Dedé. Contratem o cara antes que a mucura contrate.

  4. Acho que o Bonamigo e o Fábio Bentes querem Mímica e o Bichado Kevem na zaga eles não tem muito interesse em contratar zagueiros e eles vendo a necessidade de trocar todos acho que vai dar série C para Ano.

    • Calma gente! O chamado “Mercado da Bola” é muito difícil mesmo! Principalmente porque a imagem do Remo foi manchada por diretores incompetentes aí fora nos últimos 10, 20 anos!! Agora que estamos resgatando a credibilidade! Eu confio na atual gestão!! Eles vão acertar todas as contratações sim!!!

  5. Dedé é muito pesado não sabe sair jogando
    O remo vai trazer bom zagueiro tenham calma
    Tudo vai da certo nem parece q vcs torcem para o remo,eu tenho fé e acredito q o remo vai fazer Boa campanha na série b

  6. Quem quiser o Dedé que brigue por ele e levem para a casa de vocês,eu acho que não é jogador para jogar série B pelo Remo fica no mesmo nível de Mímica e Fredson.

  7. Dedé não é muito técnico, só serviria como aposta para compor o banco. Conscientizemo-nos de uma vez por todas que campeonato paraense não serve de parâmetro pra nada. Precisamos de dois zagueiros que entrem imediatamente como titulares, dispensando pelo menos dois do elenco. Além disso, vejo necessidade de um meia – pra mim, o Lucas é banco – e outro atacante, já que o Gorne e o Carius parecem muito limitados para uma Série B.

  8. Presidente Fábio Bentes, Treinador Bonamigo, será que estão cegos, olhem o final do Campeonato Paraense, tantos Jogadores conhecidos, tá se vendo jogarem e se destacarem, o que é que falta para Contratarem :
    Lateral LEO ROSAS, Zagueiro DEDÉ, Volante ARTUR, Centro Avantes PAULO RANGEL e CRIS MARANHENSE

Comments are closed.