Arthur Henrique
Arthur Henrique

O lateral-esquerdo Arthur Henrique, de 26 anos, que está disputando o Paulistão pela Ferroviária (SP), é a bola da vez do Clube do Remo.

Segundo informações, a diretoria azulina estaria em conversas com representantes do jogador e o acerto deve acontecer nos próximos dias.

Nesta temporada, ele já disputou 10 jogos pelo clube paulista e, caso o acerto seja confirmado, Arthur chegará ao Remo após o término da participação do seu atual time no Estadual.

O lateral-esquerdo foi formado na categoria de base do São Paulo (SP), onde subiu ao profissional. Depois passou por América (RN), Atlético Tubarão (SC) e Gil Vicente (Portugal), onde disputou 20 jogos no ano passado.

Atualmente, o elenco azulino conta com 2 jogadores para a posição. Marlon vem sendo titular absoluto desde a temporada 2020, enquanto Felippe Borges veio para um período de experiência, emprestado pelo Juventude (RS), mas não foi aprovado e não deve seguir no Baenão após o término do Parazão.

Roma News, 07/05/2021

16 COMENTÁRIOS

      • Mas é bom a diretoria se posicionar sobre o caso publicamente sim. O torcedor reclama muito da imprensa local, acusando-a de parcial, mas o jogador apronta também e tumultua sim. Então que eles ponham os pingos nos is para que não haja dúvida e especulações, que o jogador se retratar e mude de postura voltando a se concentrar a jogar futebol. Por isso muitos jogadores promissores deixam de progredir. É hora de amadurecer Dioguinho, não perca essa oportunidade.

  1. Bom lateral esquerdo, tomara que vingue a contratação. A ferroviária dirigida pelo Elano, está fazendo um bom campeonato paulista.
    Mas eu olhava também o excelente jogador Danielzinho do Novo Horizontino.

  2. Pq sempre que o LEÃO ta conversando com jogadores pra contração vaza pra impresa, pq será?
    Isso só valoriza o jogador, além de ficar sujeito a concorrência !

    • O problema é que na maioria das vezes o vazamento é do outro lado da negociação. Tem empresário (não que seja esse o caso) que divulga com propósito de valorizar seu produto.

  3. Falta de comprometimento e maturidade, ja se observa a queda de rendimento que aconteceu no ultimo jogo.

  4. No caso do Dioguinho, se caso houver punição, na minha opinião, o Clube deve punir o jogador e não a si próprio, ou seja a punição deve ser no bolso do jogador e não barranco o jogador.

  5. na verdade o Fábio bentes tem que demitir e o assunto nao pode ser tratado internamente coisa nenhuma pois ele poe em risco uma comunidade toda independente de profissão

  6. Isso é muita irresponsabilidade di jogador. Tinha q pegar multa, banco e se desculpar em rede pública. Palhaçada dele sabendo da situação q estamos vivendo.

  7. O Remo não consegue trazer um zagueiro, será que só a diretoria estar vendo que esta Zaga estar boa. Não consigo entender?

Comments are closed.