Caetano
Caetano

Após anunciar o zagueiro Suéliton e o atacante Rafinha, a diretoria do Remo ainda tenta fechar com mais 2 jogadores ainda nesta semana para a disputa da Série B.

Os atletas que estão no radar do Leão seriam o zagueiro Caetano, que pertence ao Corinthians (SP), e o lateral-esquerdo Arthur Henrique, que estava jogando na Ferroviária (SP). Ambos estariam conversando com a diretoria azulina, mas ainda não foi fechada a negociação.

Caetano tem 21 anos e possui experiência na competição nacional, pois jogou as 2 últimas edições da Série B pelo Oeste (SP), nas temporadas de 2019 e 2020. O atleta também é considerado um “coringa” no futebol, já que também pode atuar na lateral-esquerda. Ele jogou o Paulistão pelo São Caetano (SP), onde disputou 8 partidas e marcou 1 gol.

O lateral-esquerdo Arthur Henrique é cria da base do São Paulo (SP) e tem 28 anos. O jogador já atuou no América (RN), Atlético Tubarão (SC) e, em 2020, no Gil Vicente (Portugal). Nas últimas 5 temporadas, 4 delas foram jogando pela Ferroviária (SP), tendo disputado 11 jogos no Paulistão deste ano.

O Liberal.com, 19/05/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Apesar de novo já é experiente e rodado esse zagueiro será ótimo se fechar com o Remo,quanto as dispensas do elenco acho que Mímica vai encabeçar a próxima lista e alguns moleques da base devem vazar também,casos de Pingo e outros que tiveram várias chances e não mostraram muita coisa,até mesmo o Walace precisa se esperta e voltar a jogar com vontade pois parece que se acha craque e joga sonolento.

    • Amigo , o MÍMICA, já era pra ser dispensado, só que, esta colocando obstáculos, pra rescindir, o Remo está encontrando dificuldades em rescindir com o Mimica! Também pudera , o cara está recebendo em dias , não vai querer largar uma “mamata”, dessa !

  2. Em minha opiniao precisamos de atacantes de velocidade pelas pontas,estilo Felipe Marques/Bismark.Um volante de bom porte fisico e zagueiros,estes ja sendo contratados.

  3. Caras, eu não quero parecer secador, mas p….. vejam esse Zagueiro ai, foi rebaixado ano passado com o Oeste na Série B e rebaixado com o São Caetano esse ano no Paulista. A diretoria do Remo está contratando só jogador rebaixado e aposta. Isso é normal? acham isso bom?

  4. Poderiam bem ver o lateral moraes. Que esta no mirassol , ele é um bom lateral. Talvez até melhor que o arthur

Comments are closed.