Victor Andrade
Victor Andrade

O Clube do Remo segue buscando reforços para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola da vez é o atacante Victor Andrade, formado na base do Santos (SP).

O atacante teve uma curta passagem pelo Suwon (Coreia do Sul), onde não se adaptou e acabou rescindindo seu contrato após somente 2 partidas disputadas. Depois de deixar a Vila Belmiro rumo ao Benfica (Portugal), atuando pelo time “B”, Victor Andrade também passou por Vitória de Guimarães (Portugal), TSV 1860 Munique (Alemanha), Estoril (Portugal), Chapecoense (SC) e Goiás (GO).

Nos bastidores, a alta rodagem, inclusive por vários clubes do futebol europeu, deixa a impressão de que Victor Andrade amadureceu longe do Brasil.

No time profissional do Santos (SP), ele acumulou 29 partidas entre 2012 e 2014, marcando 3 gols. Pela Chapecoense (SC), entre 2018 e 2019, foram 28 jogos e 6 gols marcados, enquanto no Goiás (GO), em 2020, foram 17 partidas e 4 gols.

Roma News, 24/06/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. Um bom Jogador!,mais é Atacante pela beirada!,O que a gente precisa é de um Maestro e um Atacante de Área!,Um Matador!

  2. O bonamigo tem que reforçar hoje o meio do campo do remo é jogar com inteligência nao deixar o náutico comandar o jogo como eles fazem…vitoria ou empate pra trazer de lá…boa sorte meu Leão acreditamos em vc.

  3. E exatamente o que precisamos,atacantes laterais VELOZES e esse vitor andrade joga assim…PARABENS!!!

  4. Ontem eu vi um comentário a respeito do centro avante Ricardo Oliveira, e achei interessante a sugestão dele, a respeito do contrato por produtividade, as vezes subestimamos um profissional no ramo do futebol por sua idade, que se lembra do artilheiro Fábio Oliveira, mesmo com idade avançada em relação aos outros do time, mas que se destacada era ele, pelo comprometimento que ele tinha com os projetos do clube, eu acho que vale apena conversar com o Ricardo Oliveira para ver o que ele fala a ré peito da proposta, e qual o objetivo do clube, acredito no seu profissionalismo, e bagagem ele tem para desempenhar um papel de líder no conjunto de jogadores, por um nome respeitado e reconhecido no futebol brasileiro.

    • Remo já disse “não” pra jogar que pediu R$ 100 mil de salário. Não tem dinheiro!
      Ricardo Oliveira tem 41 anos, ganhava R$ 200 mil no Coritiba-PR e não assina uma súmula desde fevereiro.

Comments are closed.