Maxwell
Maxwell

O Remo está tentando a contratação do atacante Maxwell, de 26 anos. O jogador está de saída do Sport (PE) e vem em negociação com a diretoria azulina para fechar um acordo até o final da Série B do Brasileirão. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Antônio Gabriel, da Rádio Jornal de Pernambuco.

Maxwell pertence ao Kalmar (Suécia) e estava emprestado ao time pernambucano. Nesta temporada, ele disputou 18 jogos e não marcou nenhum gol. Em 2020, conquistou o acesso à Série A pelo Cuiabá (MT), onde disputou 48 jogos na temporada e marcou 15 gols.

O jogador foi formado no CRB (AL) e disputou 32 jogos, marcando 6 gols em 2015. Maxwell também já passou pelo Red Bull Brasil (SP), Tupi (MG), ABC (RN) e Resende (RJ).

Atacante de lado, ele pode chegar ao Baenão para disputar vaga com Lucas Tocantins e Victor Andrade.

Além de Maxwell, a diretoria azulina tenta a contratação do centroavante Caio Dantas, de 28 anos, que foi artilheiro do Sampaio Corrêa (MA) na Série B em 2020. No caso de Caio, o Remo tem a concorrência do futebol asiático e do mundo árabe.

Roma News, 20/07/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Só acho desnecessario mais um atacante, porque já chegou um meia atacante do Atletico -GO, entao precisa despachar o rafinha, gorne, para contratar o centro avante que jogou no Sampaio. Faltava uma sombra para o gedoz.

Comments are closed.