Pablo Mouche
Pablo Mouche

O Clube do Remo segue buscando opções para reforçar o plantel da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Se os azulinos estão com dificuldades no mercado nacional, a estratégia é partir para o internacional.

A diretoria remista sondou a situação do atacante argentino Pablo Mouche, de 33 anos, que iniciou a carreira no Boca Juniors (Argentina) e tem passagens pelo Palmeiras (SP), onde jogou entre 2014 e 2015.

O jogador, que está atuando no Sud América (Uruguai), clube que pertence ao mesmo empresário do meia Felipe Gedoz, estaria interessado na proposta do Leão, mas sua contratação dependeria da família aceitar morar na região Norte do Brasil.

O prazo para inscrições de atletas originários de transferências internacionais se encerra nesta segunda-feira (30/08).

“Fizemos uma consulta com o empresário dele, que é mesmo do Gedoz, e foi muito bem recebido. Vamos ver como vai desenrolar até amanhã (segunda-feira) porque é o último dia da janela”, disse uma fonte.

Pablo Mouche começou a carreira como profissional no Boca Juniors (Argentina), passou por Kayserispor (Turquia), Palmeiras (SP), Lanus (Argentina), Crvena Zvezda (Croácia), Olímpia (Paraguai), Banfield (Argentina), San Lorenzo (Argentina), Colo-Colo (Chile) e Sud América (Uruguai).

O Remo ainda busca a contratação de mais um zagueiro e um volante e a expectativa é que o anúnico seja feito ainda esta semana.

Diário Online, 29/08/2021

21 COMENTÁRIOS

  1. Não sou um profissional do mercado da bola… senhores dirigentes do meu Remo, olhem para as séries C e D, lá podem garimpar bons valores.

    Mulecada da Base a grande oportunidade de vcs mostrarem seus valores é agora ou nunca!

    • Apostaram na velha fórmula, jogador rodado, pronto, mas com pouco espaço no mercado, não deu certo. Agora sem dinheiro para buscar jogador mais rodado, com mais espaço no mercado e sem tempo para apostar em novas promessas, é Leão, voltou ao tempo, que, jogava a esperava sempre por um milagre.

  2. Outra noticia para enganar a torcida. Já ouvimos 2 contratações tidas como certas : Maxwel e Foguinho. Apenas Factoides do presidente burocrata.

  3. Porque não tentaram o Pablo Magnín que foi cotado pra vir ao Fortaleza e é artilheiro da Série B da Argentina?

    • Pergunta se os moleques do Ninho do Urubu querem jogar em Belém? Nenhum quer! Nem sendo Série B. Desde cedo já crescem com essa cultura. Todos com empresários por trás.

      • Meu caro Remo 100% nosso time devia da oportunidade os da bases chegar de velharia no Remo isso era do Manoel Ribeiro o tal do home Simpson eu prefiro que o Remo voltar pra série c o que adianta tá na série b sem investimento com monte de jogadores banana e uma bonequinha no meio mocinha do gedoz que não dá combater nas jogadas nem suja o uniforme forme e só ajeita o cabelo não vir de utilidade da 3 milhões em um CT do que investir em um time de qualidade

  4. Trazer jogador só por trazer não resolve ,depois ficam criticando a própria diretoria falando que são diretores de PlayStation. Onde já se viu contratar só porcontratar. não adianta! Trazer jogador de série D um nível muito abaixo da serie b aí o jogador não consegue jogar e vão criticar o presidente e os diretores, há essa altura do campeonato ou vc contrata jogadores reservas da série A e B ou os titulares da série C e D. Em quem vcs aposta? Agora parem de criticar o nosso Presidente o Clube do Remo só subiu de divisão não ganhamos na loteria e nem um sheik ou um bilionário russo assumiu o Clube, as Dívidas trabalhistas continua o Clube tá sem bilheteria o que tá salvando e o torcedor amado pelo clube que ainda consegue pagar seu sócio torcedor e que jamais pode abandonar o Clube! Saz!!!

  5. Temos que ter parciais nesta hora e esperança que ainda vamos ter muitas alegrias, nrsta série B, mas que tem hora que da vontade de quebrar ate o aparelho, a tristesa que a gente sente FOI de ver o futebol fraco sem vontede sem determinação que o remo jogou no último jogo meu irmão se for assim daqui pra frente vai ficar feio a coisa.
    Pelo amor de Deus diretoria se novos não estão resolvendo imegine Velho de 33.anos
    Lascousse de vez.

  6. TRAGAM QUALQUER UM PORFAVOR SO NAO QUERO VER MAS ESSE GORNE EM CAMPO,JA DEU PRA ELE E RUIMMM DEMAIS.CURUA NESSA ZAGA OU DE VOLANTE

  7. Não sei como o futebol do Remo sempre tem pomba lesa….todo ano, o Cairus e Kiss saíram e desde lá disseram que iam repor, até agora nada…é muito descaso…é o jeito Felipe Conceição…te vira ou pede pra rasgar…assim é tirar leite de pedra.

    • A Série B da Argentina tá cheia de jogador bom, se duvidar, até na terceirona deles se acha bons jogadores.

  8. É cada comentário que meu Deus, ainda vem um falar de duas bombas carius e Kiss kkkk. Todo mundo é técnico ver jogador bom, a pq os dirigentes não sabem contratar jogador… Aqui é Belém, Pará norte do Brasil somos rejeitados por muitos. Muita das vezes o jogador prefere ganhar 2 mil em São Paulo do que 5 aqui. E a nossa base não tá dizendo nada vamos ser sinceros.

Comments are closed.