Neto Pessoa
Neto Pessoa

Na busca por um centroavante, a diretoria do Remo voltou a tentar a contratação do atacante Neto Pessoa, de 27 anos. O jogador está disputando a Série C do Brasileirão pelo Botafogo (SP). Neste ano, ele já marcou 6 gols em 25 jogos.

A diretoria do Remo vem encontrando dificuldades para concluir a negociação por conta da resistência do clube paulista. Neste momento, inclusive, a negociação é dada como encerrada pelo staff azulino, mas ainda não foi descartada.

Esta é a 2ª vez que o Remo tenta trazer o atacante. No início da temporada, a diretoria azulina abriu negociação com o empresário de Neto Pessoa, mas não houve um acordo e ele foi defender o time de Ribeirão Preto (SP) no Paulistão.

Na temporada 2020, Neto Pessoa anotou 13 gols em 32 jogos pelo Ypiranga (RS), chegando perto de conquistar o acesso à Série B com o clube gaúcho. Ao longo da carreira, ele passou por Náutico (PE), ABC (RN), Atlético (AC), Rio Branco (AC) e Plácido de Castro (AC).

Roma News, 08/09/2021

17 COMENTÁRIOS

  1. Pow, porque não contrata o Manoel, centroavante do Altos, da série C. Ele é veloz, ágil, cabeceia bem e tá sempre importunando o goleiro adversário. Caraca…parece que não querem contratar de jeito algum um centroavante, meu…..

  2. Boa tarde, uma opção de contratação e o Gerson Magrao que esta no ituano, jogou muito contra o figuerense, apesar da idade joga mais que Lucas Siqueira.

  3. Todas as vezes que vejo a insistencia do Remo em alguns jogadores apos uma previa negativa, sempre lembro da bandalheira que fizeram com o Dada.

    Pra alguns (pobres jogadores da regiao), o Remo eh grande demais para ser desprezado, mas para os importados, os caras brincam com a cara da gente.

    Quero ver se ainda irao atras do Caio Dantas ano que vem…..

  4. PORRA, NAO FALA MAIS EM CONTRATAÇÃO,ESSA DIRETORIA NAO TEM COMPETENCIA BEM COMO O TIME DO REMO…………NAO ACREDITO MAIS EM CONTRATAÇÃO…..

Comments are closed.