Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

A novela envolvendo o retorno do meia Felipe Gedoz ao Remo ganhou mais um capítulo na noite desta segunda-feira (01/03). Enquanto a equipe azulina estreava no Parazão contra o Gavião, informações vindas do Uruguai davam conta que o jogador estaria rescindindo seu contrato com o Nacional (Uruguai).

Porém, esta possível rescisão contratual ainda não está confirmada. De férias com a família após o término da Copa Verde, Gedoz deve se reapresentar ao clube uruguaio ainda nesta semana. Só a partir de então, será definido seu futuro.

Pelo lado azulino, a palavra do momento é união. Em entrevista no intervalo do jogo no Baenão, o presidente azulino Fábio Bentes contou que as conversas estão acontecendo com os representantes de Gedoz, mas o clube ainda busca recursos financeiros para avançar na negociação e poder contar novamente com o camisa 10.

Uma das formas que o Remo pode encontrar para fechar a contratação é através de uma ação no programa de sócio-torcedor Nação Azul, que deve ser relançado durante este mês de março.

“Estamos em algumas conversas. Gedoz tem uma empresa que administra a carreira dele. Ele estava colocado no Nacional (Uruguai) e estamos conversando com esse pessoal”, disse Bentes, que comentou sobre a negociação.

“Envolve alguns recursos que, neste momento, não temos. Estamos conseguindo chegar em uma forma de negociação que seja possível. Estamos querendo casar, se chegar em um valor que seja condizente com o lançamento do novo sócio-torcedor, para que o torcedor possa ajudar a pagar esse valor para que possamos ter Gedoz de volta”, afirmou.

“Esperamos que seja possível este retorno. É um trabalho que estamos fazendo com toda calma, com cuidado e cientes da responsabilidade e da dificuldade de arrumar um (camisa) 10. Espero conseguir manter ele aí. Com a força da torcida, vamos conseguir”, concluiu.

Uma fonte no Baenão revelou que Gedoz deixou o Remo já com bases salariais acertadas e que o valor de US$ 250 mil de multa rescisória não procede, sendo usada para valorizar o atleta no mercado. O tema é tratado com muita cautela e como prioridade por parte dos azulinos.

Roma News, 02/03/2021

15 COMENTÁRIOS

    • Acho que o meio de campo vai ser isso aí mesmo amigo, não é espetacular, mas acho que vai funcionar bem, jogadores com experiência e bagagem em grandes campeonatos como a serie A e com boa técnica também

  1. Sem dúvidas seria um nome muito interessante para a série B e Copa Verde, mas esperemos o andamento do processo. Sou contra a ideia de alguns que o Remo deva fazer o “impossível” e ter “ambição” para manter alguns atletas! O Remo tem que manter seu planejamento de saneamento! Foram anos de prejuízos e degradação por conta desta mesma “ambição”!

    • Exato Gilmessi77, quero ver os torcedores daqui, que tanto exigem já um time de série B, se estarão aderindo já as campanhas para aumentar a receita do Remo, como aquisição de título de sócio do clube, sócio torcedor, etc. Está aí a oportunidade, com a contratação do Gedoz, desses que se dizem remistas fazerem por merecer suas exigências.

  2. Antigamente as diretorias contrataram sempre uma estrela pelo nome, o gedoz é diferente, pois ele já mostrou jogando no Leão, foi um jogador que foi subindo de produção, de acordo com a adaptação, é chegou na reta final muito bem, acredito que é mais fácil contrata-lo, do que trazer 3 jogadores pra tentar se adaptar no clube.

  3. Pelo amor de Deus, esqueçam esse Gedoz, isso é um desinvestimento.

    Vão atrás do Mossoró, Albano, Tiago Alagoano, Chiquinho, ou até mesmo um jogador da América do Sul.
    Quer outro meia de qualidade?
    Se é pra gastar, então trás o Rodriguinho do Bahia, ex Corinthians

    O Gedoz nem falta sabe bater, vou entregar o dvd de faltas do Alan Mineiro, Zico, Juninho Pernambucano, Marcelinho Carioca.

    Vamos trazer um meia polivalente, que esteja em todas as posições, faça gols e que no futuro se valorize e possamos ganhar dinheiro com a saída.

    Parem com essa loucura de gastar dinheiro nesse jogador, fez 1000 jogos pelo Remo, e só veio jogar de fato em uns 3.

    Jogador quando é bom só precisa de uma oportunidade.

    Alô Bentes, assista o filme “O Homem que mudou o Jogo” que entenderas o que falo.

  4. O que vcs acham desse time?

    1-Vinícius
    2-Thiago Ennes
    3-Rafael Jansen
    4-Rafael Donato
    6-Marlon
    5-Lucas Siqueira
    8-Uchoa
    10-Felipe Gedoz
    11-Renan Oliveira
    7-Wallace
    9-Salatiel

  5. Muito bom o Gedoz é um jogador clássico se der tudo bem será uma boa sim pq ele tem um nivel diferenciado pra jogar serie B. Por outro lado a Gedoz dependência não pode existir.

  6. Remo ideal na B ou logo no Parazão: Vinicius, Ennes, zagueiro 1 a ser contratado, zagueiro 2 a ser contratado e filipe recem contratado do juventude; uchoa, lucas, gedoz e renan oliveira, carius e ualace. O Gorne é muito promissor estilo parecido com o do washington coração valente ex-flu.

  7. Não sou contra a vinda de Gedoz,pelo contrário tô na torcida pra que ele volte,mas sou contra o remo depender de um jogador,como aconteceu com Eduardo Ramos por anos,não podemos deixar esse filme se repetir,vamos ter Gedoz, beleza,mas também vamos ter outros jogadores do mesmo nível e até melhor também pra compor o elenco!!!

  8. E outra além do remo pagar uma grana pra ele vim ainda tem o salário dele que não pouco

Comments are closed.