Albano
Albano

Com a não renovação de contrato com Eduardo Ramos e a ainda incerta permanência de Felipe Gedoz para o restante temporada, cujo vínculo encerra no final de fevereiro, o Remo monitora jogadores para a função de armação no meio-campo.

Um dos nomes no radar do Leão é Albano, da Aparecidense (GO). Segundo informações de fontes ligadas ao clube, houve contato entre as partes, mas o acerto ainda não foi concretizado.

Albano Sehn Neto tem 23 anos e foi destaque da campanha do clube goiano na última Série D, marcando 11 gols em 27 partidas na temporada, chegando às quartas de final da competição, mas acabou eliminado pelo Mirassol (SP), que seria o campeão.

Albano deve entrar em campo nesta quarta-feira (10/02), contra o Goiás (GO), pelas quartas de final do Estadual 2020.

Canhoto, o meia atua como o camisa 10 da Aparecidense (GO). Além de principal referência na armação do time, também tem como característica o chute de longa distância, seja em cobranças de falta ou com bola rolando.

Formado na base do Vila Nova (GO), Albano tem no currículo passagens por vários clubes goianos, como Jataiense (GO), Formosa (GO), Trindade (GO), Aparecida (GO) e a própria Aparecidense (GO). A única experiência que teve fora do futebol do Estado foi no Votuporanguense (SP), em 2019, disputando a Série A2 do Paulistão.

Atualmente, Felipe Gedoz é o principal meia armador do elenco azulino. O empréstimo do Nacional (Uruguai) encerra no dia 28/02. Outras opções são Dioguinho e os garotos recém-promovidos da base – Rafael e Tiago Miranda.

O Liberal.com, 10/02/2021

35 COMENTÁRIOS

    • Wellington Rato saiu do Ferroviário (Série C) pro Atlético-GO (Série A) e está fazendo gols lá, sendo destaque do time. A torcida goiana com certeza deve ter feito esse mesmo comentário. Só lembrando que o Albano fez ontem um dos gols da vitória que eliminou o Goiás do Estadual.

      • Caramba!! Agora ja ficamos até preocupados!! Até então ja estava tudo certo a contratação, inclusive o jogador ja tinha até assinado um pré contrato.. e agora não tem nada acertado? Como assim… agora temos chences de perder o jogador para algum clube que pagaria mais ele…

        • Pelo que soubemos, está “apalavrado”, mas como ainda está em atividade, não foi liberado.
          Vamos ver se ele sai antes do final do Estadual.
          Estão na semifinal, jogo único. No máximo, mais 2 jogos lá.

  1. acabei de ver um vídeo dele e me pareceu ser muito bom jogador,habilidoso,voluntarioso,finalizador e que dá bastante assistência,mas jogar em time de massa onde a pressão eh grande eh outra coisa,mesmo assim seria uma ótima aposta.

    • Não o conheço, sem comentários, mas se realmente é tão bom assim, oque que esse jogador está fazendo ou estava fazendo jogando uma série d? No mínimo era pra ter disputado uma série c ano passado!

      • Dentro desse seu raciocínio, só trazendo o Messi. Tem diversos jogadores craques de bola por esse Brasil afora que nunca vão aparecer ou ainda estão por aparecer. O Pelé não apareceu no Santos foi para o Santos quando jogava na base e disputava o campeonato Paulista de bases por um clube menor. Com menor dimensão do que o Pelé, o Vitor Ferraz, que jogou no Santos, muitos anos, e hoje está no Grêmio, jogou no Águia de Maraba.

        • Menos meu caro!
          Como falei antes eu não conheço este jogador, mas se vier para o Remo espero que dê td certo se não quem vai sair perdendo é o próprio Remo!

  2. Acho que vem para ser titular queria q a diretoria do remo si adiantar na contratação pois tenho que montar logo o time para série b pois está muito difícil esse ano como muito time pequeno si fortalecer antes faz um Boa começo

    • O remo tá demorando muito pra contratar,só monitorando,só monitorando,o remo virou radar agora foi.Enquanto o remo monitora vem outro time e contrata e o remo fica com esses pernas de pau que niguem quer e é o jeito o remo trazer assim mesmo, Porque os melhores já contrataram!!!

  3. Será essa a principal contratação do remo para a série b?
    Torço muito para que dê certo, caso contrário que irá perder é o clube do Remo!

  4. Esse jogador joga demais. Inclusive ontem contra o Goiás na vitória do aparecidense, ele marcou o dele.
    Pode tá pintando o novo Gian no baenão! Escrevam aí.
    Eu daria uma oportunidade ao atacante deles também (Alex), jovem, rápido e habilidoso

  5. Seja bem vindo albano. Joga com raça mermão. Aqui é time de massa..queremos ver jogadores no mínimo com raça elevando o nome do remo cada vez mais e mais. Agarre essa chance pra fazer seu nome no cenário nacional também

  6. Albano, joga muita bola, boa aquisição, espero que dê certo, agora fico pensando em alguns comentários contrário e sem nenhum sentido, tipo: se o jogador fosse bom, porquê estava na série D??, Aí eu respondo: É porque assim como alguns torcedores que tem uma visão limitada, assim são alguns executivo de futebol, só querem contratar jogadores de renomes e esquecem que em times de pouca expressão no futebol, lá, tem muitos TALENTOS também, digo no interior também. Penso que se o Leão conseguir fechar com esse jogador, vai ser pura sorte, pois tem outros clubes muito interessado nele.

  7. O presidente do Remo tem q contratar jogadores de nome pra jogar no Remo …como luan. Do Corinthians.Diego Tardelli do galo mineiro pra esses torcedores pagarem o salário deles porque esses caras nao concordao com nem uma contratação..sao torcedores Judas.

  8. Incrível mesmo são certos depoimentos.
    Parece que porque estamos na série B de repente ficamos ricos….
    Aposto e concordo com contratações de jogadores novos que estão se destacando em outros clubes…Assim jogão com mais vontade..
    Se fosse contratar só quem nós conhecemos, o Dadinho, Artur, Luciano Viana, Robinho, etc nunca teriam vindo pra cá…
    Temos é que acreditar na diretoria que já mostrou competência.

  9. Essa turma do Remo 100%, devem ter uma paciência eterna, em ler tantas bobagens que escrevem alguns pseudos remistas, toda reportagem colocado no site, nada presta, nenhum jogador presta, treinador, auxiliar, preparador físico, cozinheira, porteiro, o cortador da grama, os diretores, médico, enfim, nada presta no clube do Remo, esses pseudo torcedores , estão torcendo pelo time errado.

  10. CONTRATAR JOGADOR POR VÍDEO! É TIPO FAZER , PÁSSARO LATIR E CACHORRO VOAR…TUDO ILUSÃO…OS TIMES GOIANOS SÃO OS MAIS INVESTEM EM ATLETAS REGIONAIS,…LOGO ESSE ALBANO; NÃO MOSTRA CONFIANÇA AO FUTEBOL DOS GRANDES CLUBES GOIANOS….VAI PREVALECER OS CONSELHOS DO ROBERTO CARLOS( EX.LATERAL DA SELEÇÃO), QUE DIZ, QUE EM UM ATLETA DE BASE ALÉM DOS ENSINOS TÉCNICOS E VONTADE…TEM QUE USAR O PRINCIPAL…A PSICOLOGIA NO ATLETA…LOGO O SUCESSO, ALÉM DE DEPENDER DO. PRÓPRIO ATLETA….TEMOS NOSSO MAIOR PSICÓLOGO…PAULO BONAMIGO

  11. Pelo amor de Deus, deixem a diretoria do Leão e a comissão técnica trabalharem e deixem de fazer comentários esdrúxulos a respeito desse ou daquele jogador, ou será que vocês querem ser o técnico do Remo na série B? Que de vocês não confia no trabalho, principalmente do Fábio bentes, do Bonamigo e de sua comissão técnica. Vamos é nós unir por uma causa maior, que é o fortalecimento do clube, ou alguns acham que dinheiro está brotando no Baenão?

  12. O jogador consegue ser os 2, promessa e realidade, fora que tem somente 23 anos.
    Esse moleque vai fazer a torcida lembrar do Gian.
    Joga demais, talento nato.
    Tomara que já tenha um contrato de gaveta conosco, pq se encaixaria perfeitamente em qualquer time de qualquer divisão. Estilo Nacho Fernandez de jogo.
    Vai ser a melhor aquisição do Remo sem sombra de dúvidas.

    • Lembrando que esses jogadores contratados agora aproveitados serão no campeonato paraense e série B. O Futebol é jogo de equipe, deduzir se um jogador e válido ou não a contratação tem de avaliar o fator equipe. Depois do jogo de ontem do aparecidense so ouvi elogios ao jogador

  13. O Remo demora demais, acerta logo com o jogador, tem que fazer uma boa proposta, o Chiquinho já acertou com o Santa Cruz , seria uma excelente contratação.

  14. O Remo tá monitorando? Contratou ou tá pensando em contratar?
    Pelo que vi nos vídeos ele é muito habilidoso,as, como insisto em dizer, tem que ser feito um trabalho primoroso no atleta para não “queimá-lo”. Se não se fizer esse tipo de preparo, o jogador rapidamente irá sofrer contusões que poderão prejudicar ambos: jogador e clube. Se foi contratado, que venha brilhar e trazer felicidades a todos. Seja bem vindo a essa vitrine chamada Leão azul.

  15. Não teremos craques que decidam o jogo sozinho, a proposta será um time de jogadores medianos, que no conjunto sejam competitivos, assim como um banco que permita variar o jogo! Tudo dependerá da agilidade nas negociações, pois para que isso ocorra é preciso fechar o grupo antes de março para usar o paraense como pré-temorada

Comments are closed.