Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

Passando por mudanças estruturais dentro e fora das quatro linhas, o Clube do Remo lançou na noite desta quarta-feira (25/08), o novo plano do programa de sócio-torcedor Nação Azul, que chegou com uma reformulação pensado a partir de um processo e garantindo um programa capaz de gerar custo-benefício para o sócio e para o clube, a começar pela estrutura de planos.

Agora, o Nação Azul conta com um plano único, chamado “Rei da Bancada”, no valor mensal de R$ 60.

O torcedor que aderir ao novo plano tem preferência na compra antecipada de ingressos, com capacidade reduzida, conforme limites estabelecidos pelas autoridades de saúde municipal e estadual; desconto de 50% na compra do ingresso em jogos do Remo como mandante; além de ter acesso à todos os benefícios da rede de vantagens e experiências exclusivas que o programa oferece aos sócios.

O diretor do programa Alessandro Silva comentou sobre o novo plano da temporada e já pensando no retorno do Fenômeno Azul ao Baenão.

“O novo plano que começa a ser comercializado a partir de hoje (quarta-feira) tem como objetivo de garantir ao torcedor azulino o direito de ir ao estádio com o retorno do futebol no Estado do Pará. Vamos conseguir fazer com que todos tenham acesso de forma rotativa e, claro, obedecendo as normas e capacidade conforme for liberado pelos órgãos. O plano oferece um desconto e a preferência de compra. Aguardamos a adesão em massa do nosso torcedor azulino. Além disso, virão outras novidades também por aí, como brindes de camisa, bonés, kits, entre outros”, disse.

De acordo com o diretor, o programa tem como objetivo inicial estimular os torcedores azulinos a continuarem colaborando com o clube no momento de crise gerado pela pandemia da Covid-19, mas já pensando no retorno ao estádio.

Para fazer adesão basta acessar o site remo.acessofacil.digital ou ir até a Central do ST Nação Azul, na sede social do clube ou em qualquer uma das Lojas Oficiais. Para mais informações, o torcedor pode entrar em contato pelos números (91) 98417-3644 e (91) 3116-2713.

Antigos sócios

Os torcedores que já são sócios continuarão com os seus benefícios, assim também terão o acesso nos jogos do Remo como mandante.

“Além de lançar o novo plano, vamos valorizar nosso sócio-torcedor que acreditou e ficou ajudando o clube nesse momento da pandemia, até hoje sem jogos. Eles terão os benefícios 100% garantidos e assistirão todos os jogos do Remo como mandante quando retornar público aos estádios”, explicou o diretor.

Parceiros

Para atender a um desejo da torcida, também foi reestruturada a rede de parceiros, buscando oferecer parcerias que de fato gerem valor para o associado.

Uma das novidades é através do site MeuCupom.com, onde o sócio-torcedor poderá usufruir de vantagens em uma lista extensa de estabelecimentos comerciais e receber dinheiro de volta em suas compras, além de descontos em produtos ou serviços.

Com o suporte do “cashback”, o sócio poderá se cadastrar gratuitamente nas lojas parceiras através do site do programa, adquirir produtos com desconto e resgatar parte do dinheiro pago.

Vale ressaltar que, ao comprar em uma loja online com o “cashback”, o torcedor não paga nenhum valor a mais do que o preço praticado pela loja.

Assim, em um prazo médio de 30 a 40 dias, o “cashback” acumulado em cada compra é disponibilizado e pode ser transferido para a conta corrente de preferência do sócio.

Site Oficial do Clube do Remo, 25/08/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Ajuda o clube q vai ter contratação, desse jeito só reclamando e não ajudando não tem como contratar!!!!

Comments are closed.