Confiança-SE 1×2 Remo (Victor Andrade e Anderson Uchôa)
Confiança-SE 1×2 Remo (Victor Andrade e Anderson Uchôa)

Se a permanência na Série B é o objetivo prioritário, o Leão já tem 58% da pontuação que precisa e até se permite mirar o G4.

A vitória sobre o Confiança (SE), nesta terça-feira (18/08), em Aracaju (SE), premiou o time do técnico Felipe Conceição por mais uma boa atuação e empolgou de vez a torcida.

O Remo optou por ser reativo, mas jogando com consistência. Explorou bem as deficiências do adversário e poderia ter goleado, não fossem os milagres do goleiro Michael.

Foi a 5ª vitória consecutiva do Remo sobre o time sergipano, jogando fora de casa: 1×0, em 1992; 5×3, em 2016; 1×0, em 2017; 2×0, em 2018; e 2×1, em 2021.

Em casa

No seu primeiro jogo como profissional na cidade onde nasceu, o atacante sergipano Victor Andrade foi herói do Remo contra o Confiança (SE). Outro sergipano jogou muito na vitória remista foi o volante Anderson Uchôa.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 18/08/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Pelo amor de Deus Diretoria, vamo contratar reforços, é preciso ter peça de reposição no elenco, sabemos que tudo está dentro de um planejamento financeiro, porém tem que reforçar o time, estamos entrando no segundo turno, e mais do que nunca é tudo ou nada.

  2. Na hipótese do Leão vencer o Próximo duelo em Belém contra o CRB o leão atingirá 29 pontos podemos então calcular o percentual para permanência na B da seguinte maneira: (29 / 44) . 100 = 65 % ou seja no momento o Leão necessita de apenas mais 06 vitória para conseguir a classificação de permanência na B e ainda tem 19 partidas em aberto. O Leão tem um Time muito técnico e o Professor sabe colocar o Time para jogar dentro de sua melhor característica, observem que o leão tem revelações de suas bases que estão sendo acompanhados por profissionais de altíssimo nível no campo esportivo. O Departamento médico do Leão é fora de série assim são os demais profissionais extra campo do Maior do Norte, se os nossos adversários não usarem da marreta contra os nossos craques o Leão tem hoje aproximadamente 40% para terminar no G4, O nosso problema são as Lesões de grau 02 e 03 que afetam 1,2 ou três titulares, é isto que pode segurar o Leão fora do G4, não tem problema porque a nossa grande festa será no dia em que o leão alcançar 44 pontos e estará classificado para permanecer na B.

Comments are closed.