Jefferson
Jefferson

A brilhante vitória do Clube do Remo conquistada contra o Cruzeiro (MG), por 3 a 1, dentro da Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), já faz parte do passado. Para os jogadores e membros da comissão técnica, agora o foco está totalmente voltado para o próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro, que será diante do Londrina (PR).

Perto de alcançar o seu principal objetivo na temporada, que é a permanência da equipe na competição em 2022, o jogo contra os paranaenses vem sendo encarado como uma verdadeira decisão.

Com intensas atividades que foram realizadas ao longo de todo o final de semana, no campo principal do Centro de Treinamentos do Leão, situado no distrito de Outeiro, na grande Belém, o técnico Felipe Conceição buscou preparar e montar a equipe azulina para o desafio desta terça-feira (02/11), às 19h, no Baenão.

Tanto no sábado (30/10), quanto no domingo (31/10), o treinador esteve aprimorando a parte tática com jogadas de bola parada, finalizações e disputas de ataque contra defesa, sempre na tentativa de surpreender o adversário.

Para este desafio, por conta da expulsão ocorrida durante o intervalo da partida diante dos cruzeirenses, Felipe Conceição não poderá estar à beira do gramado. Em seu lugar, o auxiliar técnico João Nasser Neto, o Netão, é que estará no banco de reservas orientando os jogadores.

Quem também estará de fora cumprindo suspensão é o volante Anderson Uchôa, por ter recebido o 3º cartão amarelo. Em compensação, o atacante Victor Andrade está apto ao jogo após o Departamento Jurídico remista ter conseguido efeito suspensivo no STJD.

Com relação aos atletas que estavam em fase de tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), a assessoria de imprensa do clube informou que o zagueiro Keven, o volante Pingo e o atacante Rafinha iniciaram a primeira parte do processo de transição neste final de semana com a equipe de fisiologia do DM azulino.

O goleiro Vinicius e o meia atacante Erick Flores, seguem trabalhando com bola normalmente e estão em fase final da transição no gramado. Dependendo da evolução de suas recuperações, a dupla poderá até aparecer entre os relacionados para a partida.

Clube do Remo e Londrina (PR) se enfrentam nesta terça-feira (02/11), às 19h, no estádio Baenão, pela 33ª rodada da Série B.

Diário Online, 01/11/2021

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.