Baenão
Baenão

Faltando menos de 1 mês para o início da Série B, o Remo ainda realiza alguns ajustes no Baenão. O Leão já iniciou a montagem da estrutura que receberá a transmissão oficial da competição, além dos locais para a captura de imagens relacionadas à posição de impedimento.

O presidente azulino Fábio Bentes informou que o estádio vem passando por algumas mudanças, mas que tudo estará pronto antes do início da competição nacional.

“A Travessa das Mercês só voltará com a estrutura metálica de cadeiras quando o público voltar. Até lá, permanecem os locais para as câmeras e também os camarotes”, falou.

Além desta área lateral do campo, o clube iniciou trabalhos relacionados às arquibancadas das Avenidas Almirante Barroso e Rômulo Maiorana.

“Iniciamos a pintura e a impermeabilização das arquibancadas e a segunda etapa do Núcleo Azulino de Saúde e Performance”, revelou Bentes.

O primeiro jogo do Remo em Belém pela Série B será contra o Brasil de Pelotas (RS). A partida é válida pela 2ª rodada e ainda não possui data definida, mas deve ser no primeiro final de semana de junho.

O Liberal.com, 30/04/2021

19 COMENTÁRIOS

    • O site “Ele não disse isso“ está homenageando o Clube do Remo, como o primeiro episódio de sua nova série “Quinta Histórica”.

      Assista a “A HISTÓRIA do CLUBE DO REMO: O LEÃO AZUL do BRASIL! #QuintaHistórica” no YouTube

      https://youtu.be/pXUosPxq6BI

      Mesmo com pouco tempo, conta parte da belíssima história do;
      LEÃO AZUL de ANTÔNIO BAENA.
      O Clube de Periçá.
      O Filho da Glória e do Triunfo.

  1. Parabéns ao presidente Fábio Bentes e a toda sua equipe de trabalho! Estão realizando um belíssimo trabalho para o clube!!!

  2. Vamos ajudar nosso clube como pudermos. Ingresso virtual, sócio torcedor e compra de artigos esportivos nas lojas credenciadas. É a nossa parte como torcida apaixonada que somos. Vamos colocar o Leão Azul na série A.

  3. Fabio Bentes estamos contigo toda a torcida deve estar pra combater o atraso dentro do Remo. Força presidente CT ja. Força grande Clube do Remo!!!

  4. Se as câmeras do sportv vai pro lado das mercês, o banco de reserva, o placar eletrônico e as placas de publicidade vai pro lado da Antonio Baena é isso ?

  5. Sei que nao é o assunto da reportagem mas ouvi um audio de uma mumia de dentro do remo que critica a compra do ct como se o remo fosse dele
    Torcida, vamos nos unir e apoiar o fabio Bentes se for preciso ir pra frente da sede e lutar contra esses fdp que nao sao remistas , sao mumias que querem a vokta de um passado de vergonha
    Fábio bentes a torcida esta ao seu lado se preciso for iremos tirar esses parasitas de dentro do remo a força

    • Foi este senhor que perseguiu o quanto pôde o presidente André Cavalcante durante sua campanha eleitoral, prejudicando sua reeleição e abrindo caminho para o último mandato do Manoel Ribeiro.

  6. Infelizmente sempre há aqueles que só atrapalham, mas como o Fábio Bentes tem maciço apoio da torcida, esse indivíduo terá de se roer por dentro com seu mau humor egoistico, pois o Remo se agigantando, essas aberrações tendem a ser mais desprezíveis ainda, ficando isolado na sua insignificância.

  7. Parabéns ao presidente Fábio Bentes, trabalho excelente, transparente e eficiente. Único que até hoje honrou ser o verdadeiro presidente Azulino. Obrigado Fábio, você trouxe a nós torcedores o orgulho que foi jogado na lama por muitos que sentaram nessa cadeira. Sucesso Presidente!!!!!

Comments are closed.