Baenão
Baenão

Depois de inaugurar o sistema de iluminação em led, o estádio Evandro Almeida, o famoso Baenão, continua recebendo melhorias. Dessa vez foi a fachada que apareceu de cara nova.

A casa remista passou por um processo de revitalização, com pintura e novo letreiro. Agora, o local será batizado como Arena Banpará Baenão, em parceria com o Governo do Pará, através da negociação de “naming rights”.

Além disso, ainda há a colaboração de torcedores do projeto “Retorno do Rei ao Baenão”, que vêm realizando trabalhos constantes nas dependências do estádio após sua reinauguração, em 2019.

O Leão voltará a jogar em seu estádio na próxima quinta-feira (11/03), quando recebe o Itupiranga, pela 3ª rodada do Campeonato Paraense.

Diário Online, 06/03/2021

16 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a todos que estão abraçando essa causa, está ficando perfeito, sabemos que ainda há muito a se fazer, porém, todos ajudando e colaborando, iremos dá uma roupagem excelente ao caldeirão azul.

  2. Quero deixar os meus respeitoso e minhas considerações ao Presidente Fábio e a toda diretoria pelo bela trabalho que estão desenvolvendo no Mais Querido da Amazônia, resgatando o orgulho de ser remista dessa massa de mais de 6 milhões de torcedores espalhados pelo mundo todo. Quero também expressar meu parabéns e reconhecimento a todos os torcedores que ajudaram, ajudam e sempre ajudarão nosso Clube, em especial na recuperação do Baenao. Abraços a tos os que fazem o Maior da Amazônia.

    • Quando as coisas são feitas com honestidade e clareza os resultados quase sempre são positivos, parabéns a diretoria. e sobre essa torcida, só uma palavra…
      SENSACIONAL.

  3. Quando as coisas são feitas com honestidade e clareza, os resultados quase sempre são positivos, parabéns a diretoria, e sobre essa torcida, só uma palavra … SENSACIONAL

  4. Ficou show essa fachada. O Baenão é nossa segunda casa, palco de tanta alegria que vivi.

    Com muito orgulho posso dizer que participei de mais uma campanha do querido Clube do Remo e que o meu dinheiro foi muito bem empregado em favor do templo sagrado de todos os remistas.

    Clube do Remo paixão de minha família!

  5. Remo 100% Gostaria de saber se já tem um projeto futuro para colocar arquibancadas permanente a onde estão as improvisadas?
    A arquibancadas azul ficaria bem melhor se ela cobrisse toda a lateral, na minha opinião.

    • Existem vários projetos, de pequenas ações a grandes transformações. Tudo depende da grana. Essa pandemia mudou todos os planos, mas na medida do possível será feito.

  6. Precisamos urgentemente arrumar aquele lado que fica para as Merces. A transmissão pega de frente e o cenário é horrível. Série B vai ser transmitida para todo o Brasil.

    • É uma das ideias da diretoria levar as cabines de TV pra um nível acima das arquibancadas metálicas do lado das Mercês. Repetindo: é uma das ideias, não é a única e nem está definido ainda que isso será feito de fato!

  7. TUDO QUE FOR FEITO EM BENEFÍCIO DO ESTÁDIO, É BEM VINDO O QUE NÃO PODE ACONTECER É O QUE ACONTECEU ! PRA DESTRUIR É RÁPIDO, AGORA OLHA À DEMORA PRA RECONSTRUIR.

Comments are closed.