Consultório Odontológico Dagoberto Sinumbú, NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance)
Consultório Odontológico Dagoberto Sinumbú, NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance) — Foto: Samara Miranda

O domingo (03/10) foi de inauguração de mais uma etapa do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), que fica nas dependências do estádio Baenão.

O consultório odontológico, mais um sonho azulino, foi concretizado. O clube homenageou o ex-conselheiro do clube Dagoberto Sinimbú, que faleceu em janeiro, dando seu nome ao novo espaço.

O médico azulino Jean Klay, responsável pelo NASP, comemorou bastante a conclusão de mais uma etapa das obras do Departamento Médico do clube azulino.

“Dando sequência à ampliação do NASP, temos a honra de inaugurar o consultório odontológico. Fizemos uma parceria com uma empresa. Eles montaram o consultório e vão prestar o serviço, cedendo um odontólogo e fazendo todos os tratamentos, tanto dos atletas profissionais, das categorias de base e também de toda a comissão técnica”, disse.

Jean Klay falou também da importância em ter um consultório odontológico dentro do clube, principalmente para evitar lesões nos atletas.

“É muito importante, pois sabemos das doenças ligadas ao dentes e lesões, sobretudo lesões musculares. É mais um passo que damos no NASP, para que possamos diminuir ainda mais o índice de lesões nos jogadores”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/CUkYbG-F2vF/

O Liberal.com, 03/10/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. O Remo poderia abrir para atendimentos externos, para torcedores, com cobrança, claro. Eu preferiria fazer tratamento odontológico lá e pago pra fazer em outro lugar…

    • Ótima a tua ideia mana Gilmessi77. A diretoria de marketing poderia oferecer um plano especial de sócio torcedor com direito a desconto em tratamento odontológico feito no NASP, seria uma forma de aumentar significativamente a receita garantida do clube com as adesões.

  2. Sensacional, mais uma ação implementada de alto valor agregado para o retorno do Remo efetivamente grande como o Fenômeno Azul merece.

  3. Corroboro com a colega gilmessi, não só o odontológico quanto o de musculação e reabilitação.
    Poderia tem um de psicologia também, eu trabalharia lá.

Comments are closed.