Remo 1×0 Gama-DF (Augusto e Tcharlles)
Remo 1×0 Gama-DF (Augusto e Tcharlles)

Depois de perder o primeiro jogo da final da Série C para o Vila Nova (GO), em Goiânia (GO), o Remo conta com mais opções para a partida decisiva em Belém, no Mangueirão, neste sábado (30/01).

Pelo menos 5 jogadores que não atuaram por causa da Covid–19 estão à disposição, inclusive atuaram nesta quarta–feira (27/01) contra o Gama (DF), pela Copa Verde.

O zagueiro Mimica, o volante Gelson, o meia Carlos Alberto e os atacantes Salatiel e Augusto já estão liberados. A lista pode aumentar, pois existe a expectativa que outros jogadores que contraíram a Covid–19 voltem a treinar nesta quinta–feira (28/01), como o zagueiro Rafael Jansen, o atacante Ronald, o volante Charles e o meia Dioguinho.

Quanto ao técnico Paulo Bonamigo, que não comandou o time do banco de reservas na derrota para o Vila Nova (GO), sua situação ainda está indefinida. O mesmo acontece com o lateral-esquerdo Marlon. Ambos contraíram a Covid–19 e ainda passarão por novos exames. O zagueiro Warley e o auxiliar-técnico Edson Gonzaga ainda seguem em recuperação.

Por ter vencido o primeiro jogo da final da Série C por 5 a 1, o time goiano pode perder por 3 gols de diferença que leva o título. Se for derrotado por 4 gols, a decisão será por pênaltis. Caso o Remo vença por uma diferença superior a 4 gols, fica com a taça da Série C.

O Leão volta a campo neste sábado (30/01), a partir das 17h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no Mangueirão. O jogo é válido pela partida de volta da final da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Sagres Online, 27/01/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. So nao quero ver em campo GELSON,RUSCH,LAILSON,ALEMAO,ERON e espero nao velos mais vestindo a camisa do LEAO este ano

Comments are closed.