Remo fica sem 3 titulares por pelo menos 21 dias

14
Erick Flores
Erick Flores

Entre os jogadores que vinham atuando como titulares do Remo nos últimos jogos, mas que não foram escalados nesta terça-feira (17/08) para a partida contra o Confiança (SE), pela 19ª rodada da Série B, 3 deles deverão desfalcar a equipe por pelos menos 3 semanas.

O zagueiro Romércio iniciou um tratamento para uma lesão grau 2 do adutor longo esquerdo da coxa, enquanto o meia-atacante Matheus Oliveira se recupera de um machucado no vasto intermédio esquerdo, também grau 2. Em ambos os casos, o tempo de recuperação previsto é de 3 semanas.

A situação é mais grave é do meia Erick Flores. O jogador teve uma lesão grau 3, que requer 6 semanas de recuperação. De acordo com o Departamento Médico azulino, Erick teve uma contusão no reto anterior da coxa direita.

Romércio e Matheus Oliveira devem desfalcar o Remo nas partidas contra CRB (AL), Brasil (RS) e Botafogo (RJ), enquanto Erick Flores ficará de fora destes jogos e ainda dos 4 seguintes, contra Avaí (SC), Guarani (SP), Náutico (PE) e Sampaio Correia (MA).

O Liberal.com, 17/08/2021

14 COMENTÁRIOS

  1. O Flores atualmente é o melhor meiocampista do time, ele dá intensidade, marca e avança com bastante desenvoltura. Uma lesão grau 3 significa que o músculo rasgou, as fibras se separaram e portanto nem contração pode fazer enquanto a inflamação não for controlada. Muitas vezes precisa de 8 semanas. Na lesão grau 2 o músculo não rasga totalmente, também é preciso controlar a inflamação e dor para começar o fortalecimento, precisa em mefia de 6 semanas. Mas esse tempo varia de acordo com o indivíduo, tem que voltar curado senão volta a lesionar, aí o torcedor chama o jogador de bichado, sem saber que muitas vezes eles voltam antes do tempo. Vamos aguardar.

  2. REMO 100% INFORMA O EXECUTIVO PARA CONTRATAR O PIPICO DO SANTA CRUZ O CARA FAZ GOL E TÁ INSATISFEITO N9 SANTA.

  3. Pôxa. Os que passaram a dar ofensividade ao time e alegria ao torcedor farão muita falta. Espero que o Conceição consiga adequar os da reserva para suprir em à altura a falta dos outros. Isso nos leva a pensar o quão importante é ter um Nasp no clube. Mas vamos nos superar. .. Avante Leão…

  4. Caramba, a torcida espera recuperacao rápida, quase metade da competicao vai estar fora do time, porque ainda tem a parte física em campo que era boa.

  5. Olha é um prazer ler essa coluna com os comentários feitos hoje por pessoas enquilibradas e sabendo do que estão falando,parabéns a todos os comentários e vamos torcer para o técnico remista continuar escalando bem e fazendo o time render tanto,outro detalhe importante é que o imaturo do Dioguinho não está fazendo falta nenhuma e fico na torcida para que os jogadores que se encontram no departamento médico se recuperem bem e voltem somente quando estiverem 100% …o leão está em uma crescente e mostrando que tem bom elenco com jogadores reservas entrando e jogando no mesmo nível dos titulares..

  6. Infelizmente todos ENORMES desfalques! Romercio e Erick Flores hoje sao fundamentais nesse time, e o Matheus Oliveira vinha de dois bons jogos com a camisa do Remo.
    Uma pena saber que o Erick Flores ficara tanto tempo longe dos gramados e, pra piorar, sabemos que nunca consegue voltar com a parte fisica 100%, ou seja, vai precisar de no minimo mais dois ou tres jogos pra ficar realmente 100% (pscicologico e fisico).
    Os proximos tres jogos serao dificilimos para ambas as pretencoes, briga pra se afastar cada vez mais do Z4 e se aproximar do G4.
    Depois de uma excelente vitoria ontem, vem essa noticia bem bombastica!

  7. Besteira… não tem reserva a altura pode escrever o que eu tô disendo o CRB vem forte com esses reservas aí, de vocês. Pingo , wallace, Miranda e esse Ronald.. misericórdia
    Isso não são reserva, são fraco de mais depois não adianta chorar ou reclamar.

  8. Como faltam 19 jogos, ficar fora de, pelo menos, 8 ou ate 10 partidas, significa a metade desta segunda fase.

    O Treinador Felipe Conceição terá que rodar bastante o elenco inteiro.

    Vamos que vai dar certo. AVANTE LEÃO!

  9. Precisamos de reforços,qdo Maheus Oliveira começava a mostrar serviço,vem essa contusao inesperada!!??

  10. O Leão realmente tem um Time muito técnico, isto é fato porque já alcançou 26 pontos na tabela e já venceu Times grandiosos como Vasco e Cruzeiro em Belém, o que mais chama a atenção é que o Leão tem muitos Jovens craques que foram revelação em suas bases: da base do Flamengo, do Vasco, do Botafogo, do Santos e do Maior do Norte. O Leão pode terminar a 19ª rodada a 5 pontos da Zona do G4 e a 7 pontos distante da zona de rebaixamento. O próximo duelo contra o CRB poderá confirmar o que estou dizendo: que o Leão é um Time muito técnico, tem uma excelente equipe de profissionais que acompanha e da assistência 24 horas a estes Jovens craques, eu quero afirmar que o meu deseja estará completo quando o Leão atingir 44 pontos na tabela e confirmar que está classificado para permanecer na B, eu apenas quero recordar que espero que o Juiz valorize o futebol muito técnico do Leão e expulse os marretas.

Comments are closed.

Sair da versão mobile