Erick Flores
Erick Flores

Entre os jogadores que vinham atuando como titulares do Remo nos últimos jogos, mas que não foram escalados nesta terça-feira (17/08) para a partida contra o Confiança (SE), pela 19ª rodada da Série B, 3 deles deverão desfalcar a equipe por pelos menos 3 semanas.

O zagueiro Romércio iniciou um tratamento para uma lesão grau 2 do adutor longo esquerdo da coxa, enquanto o meia-atacante Matheus Oliveira se recupera de um machucado no vasto intermédio esquerdo, também grau 2. Em ambos os casos, o tempo de recuperação previsto é de 3 semanas.

A situação é mais grave é do meia Erick Flores. O jogador teve uma lesão grau 3, que requer 6 semanas de recuperação. De acordo com o Departamento Médico azulino, Erick teve uma contusão no reto anterior da coxa direita.

Romércio e Matheus Oliveira devem desfalcar o Remo nas partidas contra CRB (AL), Brasil (RS) e Botafogo (RJ), enquanto Erick Flores ficará de fora destes jogos e ainda dos 4 seguintes, contra Avaí (SC), Guarani (SP), Náutico (PE) e Sampaio Correia (MA).

O Liberal.com, 17/08/2021

14 COMENTÁRIOS

  1. O Flores atualmente é o melhor meiocampista do time, ele dá intensidade, marca e avança com bastante desenvoltura. Uma lesão grau 3 significa que o músculo rasgou, as fibras se separaram e portanto nem contração pode fazer enquanto a inflamação não for controlada. Muitas vezes precisa de 8 semanas. Na lesão grau 2 o músculo não rasga totalmente, também é preciso controlar a inflamação e dor para começar o fortalecimento, precisa em mefia de 6 semanas. Mas esse tempo varia de acordo com o indivíduo, tem que voltar curado senão volta a lesionar, aí o torcedor chama o jogador de bichado, sem saber que muitas vezes eles voltam antes do tempo. Vamos aguardar.

  2. REMO 100% INFORMA O EXECUTIVO PARA CONTRATAR O PIPICO DO SANTA CRUZ O CARA FAZ GOL E TÁ INSATISFEITO N9 SANTA.

  3. Pôxa. Os que passaram a dar ofensividade ao time e alegria ao torcedor farão muita falta. Espero que o Conceição consiga adequar os da reserva para suprir em à altura a falta dos outros. Isso nos leva a pensar o quão importante é ter um Nasp no clube. Mas vamos nos superar. .. Avante Leão…

  4. Caramba, a torcida espera recuperacao rápida, quase metade da competicao vai estar fora do time, porque ainda tem a parte física em campo que era boa.

  5. Olha é um prazer ler essa coluna com os comentários feitos hoje por pessoas enquilibradas e sabendo do que estão falando,parabéns a todos os comentários e vamos torcer para o técnico remista continuar escalando bem e fazendo o time render tanto,outro detalhe importante é que o imaturo do Dioguinho não está fazendo falta nenhuma e fico na torcida para que os jogadores que se encontram no departamento médico se recuperem bem e voltem somente quando estiverem 100% …o leão está em uma crescente e mostrando que tem bom elenco com jogadores reservas entrando e jogando no mesmo nível dos titulares..

  6. Infelizmente todos ENORMES desfalques! Romercio e Erick Flores hoje sao fundamentais nesse time, e o Matheus Oliveira vinha de dois bons jogos com a camisa do Remo.
    Uma pena saber que o Erick Flores ficara tanto tempo longe dos gramados e, pra piorar, sabemos que nunca consegue voltar com a parte fisica 100%, ou seja, vai precisar de no minimo mais dois ou tres jogos pra ficar realmente 100% (pscicologico e fisico).
    Os proximos tres jogos serao dificilimos para ambas as pretencoes, briga pra se afastar cada vez mais do Z4 e se aproximar do G4.
    Depois de uma excelente vitoria ontem, vem essa noticia bem bombastica!

  7. Besteira… não tem reserva a altura pode escrever o que eu tô disendo o CRB vem forte com esses reservas aí, de vocês. Pingo , wallace, Miranda e esse Ronald.. misericórdia
    Isso não são reserva, são fraco de mais depois não adianta chorar ou reclamar.

  8. Como faltam 19 jogos, ficar fora de, pelo menos, 8 ou ate 10 partidas, significa a metade desta segunda fase.

    O Treinador Felipe Conceição terá que rodar bastante o elenco inteiro.

    Vamos que vai dar certo. AVANTE LEÃO!

  9. Precisamos de reforços,qdo Maheus Oliveira começava a mostrar serviço,vem essa contusao inesperada!!??

  10. O Leão realmente tem um Time muito técnico, isto é fato porque já alcançou 26 pontos na tabela e já venceu Times grandiosos como Vasco e Cruzeiro em Belém, o que mais chama a atenção é que o Leão tem muitos Jovens craques que foram revelação em suas bases: da base do Flamengo, do Vasco, do Botafogo, do Santos e do Maior do Norte. O Leão pode terminar a 19ª rodada a 5 pontos da Zona do G4 e a 7 pontos distante da zona de rebaixamento. O próximo duelo contra o CRB poderá confirmar o que estou dizendo: que o Leão é um Time muito técnico, tem uma excelente equipe de profissionais que acompanha e da assistência 24 horas a estes Jovens craques, eu quero afirmar que o meu deseja estará completo quando o Leão atingir 44 pontos na tabela e confirmar que está classificado para permanecer na B, eu apenas quero recordar que espero que o Juiz valorize o futebol muito técnico do Leão e expulse os marretas.

Comments are closed.