Leandro Carvalho
Leandro Carvalho

Na busca por reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o Remo fez uma sondagem ao atacante Leandro Carvalho, que pertence ao Ceará (CE) e que está de saída do América (MG), clube ao qual estava emprestado.

A diretoria azulina consultou os representantes do atacante para saber da situação dele junto ao clube cearense, mas a pedida salarial de cerca de R$ 100 mil por mês, acabou levando o Remo a desistir de iniciar uma negociação para ter Leandro Carvalho por empréstimo.

O atacante de 26 anos surgiu nas categorias de base do Paysandu e fez 55 jogos entre 2014 e 2017, marcando 8 gols pela equipe bicolor.

Leandro Carvalho está retornando ao Ceará (CE), mas tem propostas de Chapecoense (SC), Sport (PE), Cruzeiro (MG), Vasco (RJ) e de um clube da Arábia Saudita.

Neste momento, o Cruzeiro (MG) é o clube que está em conversas mais avançadas para acertar a contratação do atacante. Entre idas e vindas, Leandro Carvalho já disputou 115 jogos e marcou 16 gols pelo Ceará (CE). Com a camisa do América (MG), foram 11 jogos nesta temporada.

Roma News, 25/06/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Ah um patrocinio mas valeu Leao jogador de vdd e os que estao precisam mostrar que sao de vdd. Força Remo!!!

  2. O FÁBIO BENTES contratou como “reforços” para a série B mais dificil da história, os seguintes jogadores:

    1. Atacantes/meias : Gorne, Carius , Jefferson, Rafinha, Gabriel Lima, Erick Flores e Lucas Tocantins( contratado bichado).

    Qual o valor que o Remo paga mensalmente por estes 7 jogadores que não resolvem nada? Será que é menos que $250 mil?

    2. Volantes : Vinicius Kiss, Arthur , Paulinho Curuá, Uchôa

    Qual o valor que o Remo pago mensalmente por estes jogadores?

    3. O Fábio Bentes deve saber que é melhor 4 bons jogadores do que 11 que não tem nível para jogar a série B

    4. Estes 11 jogadores são culpados? Não. A culpa é de quem os contratou, que ainda tem a mentalidade de que é melhor ter muitos jogadores ruins e que custam muito do que poucos bons e bem selecionados no mercado.

    5. Ainda há tempo de mudar esta estratégia. Não se pode esperar e agir qdo o Remo estiver na situação de desespero.

    6. Fábio Bentes : a decisão é sua.. e a Responsabilidade também!

  3. Seria uma boa contratacao;pra mim,precisamos de atacantes laterais VELOZES para servir nosso camisa 9….

  4. O Fábio Bentes pode ser um bom gestor no que se refere ao setor de marketing mas no quesito de contrataçao de jogadores nota. 0 pra ele e sua diretoria de futebol. Neste 3o. ano de mandato não ganhou nenhum titulo nem estadual nem nacional.

Comments are closed.