Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP)
Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP)

Inaugurado há mais de um ano, o Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) irá passar por um processo de modernização em seu espaço.

Ainda em fase de planejamento, o local deverá receber melhorias em praticamente todos os departamentos, desde as condições físicas e de saúde dos atletas até mesmo a modernização da sala de imprensa do estádio Baenão.

O local vem recebendo diariamente os treinamentos físicos dos jogadores, assim como também recuperando atletas machucados. Os resultados já são visíveis, de acordo com o presidente Fábio Bentes.

“Com a criação do NASP, o tempo de recuperação dos atletas está diminuindo cada vez mais. Isso mostra o quanto avançamos neste processo de ter um espaço para os jogadores e de recuperar em menos tempo”, afirmou.

Todo o projeto teve apoio da diretoria azulina e também do Departamento Médico do clube, tendo a frente o doutor Jean Clay.

O Leão volta a campo neste sábado (23/01), a partir das 17h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela partida de ida da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 21/01/2021

17 COMENTÁRIOS

  1. Que bom finalmente ver meu clube do Remo amado crescendo,evoluindo e caminhando para frente,este clube ficou estagnado por muitos anos com dirigentes amadores e outros despreparados para essa responsabilidade e outros piores ainda simplesmente aproveitadores,oportunistas e ladrões disfarçados e ainda tem muitas ratazanas que se julgam donos do clube andando por seus corredores arquitetando como podem tirar proveito da instituição clube do Remo,espero que essa diretoria tendo a frente Fábio Bentes fique por muito tempo ,eu sei que são mais três anos apenas,mas o clube não pode voltar a cair nas mãos de imbecis e pessoas que se acham acima da instituição e muito menos de aproveitadores,os abutres estão sobrevoando ao redor morrendo de inveja e esperando uma chance de fazer oposição e atrapalhar o progresso do clube para tirar proveito em prol de seus bolsos.

  2. O Fábio já deveria ir pensando em um nome que tenha pensamentos parecidos com o dele para que esta evolução não pare nas mãos de pessoas sem escrúpulos!

  3. Excelente, o empreendedorismo com a valorização de seu patrimônio é fundamental para o gigante Clube do Remo forte como organização.

  4. Caro Michel, acho que vc está coberto de razão, mas todos nós sabemos que o caos pelo qual vinha passando o clube, fez com que essas pessoas que vc citou se escondessem por saberem que não tinham competência para reverter a situação na época. O presidente Fábio Bentes faz parte de uma ala jovem dentro do clube, ala essa, que vinha ganhando força por se opor as velhas práticas dentro da instituição. Digamos que permitir que Fábio Bentes ganhasse a eleição seria, na concepção deles, uma forma de calar a ala jovem dentro do clube, pq eles achavam que a presidência do clube não era para jovens e achavam que Fábio Bentes seria um fiasco, mas graças a Deus quebraram a cara ! Acredito que hoje, Fábio Bentes esta sendo um opositor conveniente, criando uma bela estrutura, saneando o clube financeiramente, entre outras coisas ! Mas não vamos nos iludir, essas cobras continuam pelos corredores do clube, como você bem disse, só estão esperando para que quando o clube estiver melhor do que já está, retomarem o poder e sugarem tudo o que foi construído pela atual administração.
    Só existe uma forma de acabarmos com essa farra… forçar a mudança do estatuto abrindo o voto para sócios torcedores ! Com isso, tiramos a decisão das mãos de poucos, fortalecemos o programa de sócio torcedor e aumentamos a arrecadação do clube. Além de decidirmos os rumos do clube que tanto amamos.

    • Um dirigente novo, com novas ideias, era tudo o que o Remo precisava. Principalmente um Presidente que valoriza bastante a prata da casa e procura estruturar cada vez mais o espaço e o conforto dos atletas, sem atrasar seus compromissos financeiros. Com mais recursos financeiros, o CT virará realidade e irá revelar grandes atletas para o âmbito nacional. Com isso, o Remo ocupará seu verdadeiro espaço na elite do futebol nacional. Parabéns, Fábio Bentes!

    • A mudança no estatuto seria não apenas para 2 mandatos do presidente mas pela VITALICIEDADE desde que o presidente estivesse desenpenhando uma gestão de excelência no clube caso contrário ficaria apenas em 1 mandato em caso de má gestão.

  5. Acho que o remo tem q investir no nasf e no CT, e importante isso para as categorias de base e para o time profissional, o baenao tem q ser utilizado apenas para jogos. Ontem vendo um programa de tv, vi q o castanhal já tem um CT, isso e algo importante para um time que busca uma reestruturação total.

Comments are closed.