Tcharlles
Tcharlles

O Clube do Remo estreia nesta quarta-feira (27/01) diretamente na 2ª fase da Copa Verde, em busca de um título ainda inédito. O primeiro adversário dos remistas é o Gama (DF), que passou pela 1ª fase após vencer o Santos (AP). O jogo é no estádio Mangueirão, às 16h.

Após a derrota azulina para o Vila Nova (GO), na primeira partida da final da Série C, o Remo tenta usar a Copa Verde para levantar a moral do elenco. Uma vitória diante do Gama (DF) pode dar fôlego aos azulinos para reverter o placar contra os goianos.

O meia Felipe Gedoz espera um bom jogo para chegar com todo o gás na partida decisiva da Série C.

“Sempre depois de uma vitória você ergue mais. Cada jogo é uma história. Temos que nos preocupar com o jogo de amanhã (quarta-feira). Depois, aí sim pensamos no Vila Nova (GO)”, disse.

O capitão Lucas Siqueira garantiu que a motivação para seguir na Copa Verde é que o jogo é eliminatório.

“O jogo é eliminatório. A palavra já tem essa motivação, não tem outro resultado a não ser a vitória. Temos que vencer para continuar na competição. Começamos o ano disputando a Copa Verde. Quando se busca título, já tem que estar motivado”, falou.

Para este jogo, a equipe ainda não terá Paulo Bonamigo na beira do gramado. O técnico ainda está em fase de recuperação da Covid-19, assim como o lateral-esquerdo Marlon.

Por outro lado, 5 jogadores estarão à disposição para o jogo. O zagueiro Mímica, o volante Gelson, o meia Carlos Alberto e os atacantes Salatiel e Augusto foram liberados pelo Departamento Médico após cumprirem o período de recuperação da Covid-19.

Segundo o chefe do DM azulino, doutor Jean Klay, as chances dos demais jogadores acometidos pela doença, assim como Bonamigo, serem liberados para o segundo jogo da final da Série C, contra o Vila Nova (GO), no próximo sábado (30/01), em Belém, vai depender da evolução deles durante esta semana.

Roma News, 27/01/2021

1 COMENTÁRIO

  1. Espero sinceramente que não entre com o mesmo time do vexame contra o Vila Nova,temos opções para a defesa,meio e ataque com os retornos de vários jogadores.

Comments are closed.