Vanilson
Vanilson

O Remo avançou nas negociações e deve anunciar oficialmente a contratação do centroavante Vanilson para a temporada 2022.

Vanilson teve um bom início de temporada 2021 com a camisa do Manaus (AM), marcando 14 gols em 18 jogos. O faro de gols chamou a atenção do futebol árabe e o jogador de 31 anos deixou o clube amazonense com destino ao Arar (Arábia Saudita), onde marcou 4 gols em 5 jogos.

Ao longo da carreira, ele passou por clube como o Náutico (RR), Francana (SP), Vila Nova (GO), Grêmio Anápolis (GO), Goianésia (GO), entre outros. Fora do país, ele atuou ainda pelo Nacional (Portugal), em 2018.

No Remo, ele chega como mais uma opção para vestir a camisa 9, já que o também centroavante Whelton foi anunciado na semana passada.

Roma News, 28/12/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Meu Deus! Realmente o lugar do Remo é série CD. Como já imaginava vai cometer os mesmos erros dos outros anos em querer montar um time em cima da hora. A torcida não merece tanto sufoco dos últimos anos. Essa diretoria pensa, mas não age grande.

    • Qual time já está treinando?
      Que diferença faz anunciar um jogador dia 01/12 ou 31/12 se ele só vai se apresentar em janeiro?

  2. PRECISAMOS DE UMA ZAGA CONSISTENTE SEM ISSO NÃO TEREMOS SUCESSO NOVAMENTE. O SETOR DEFENSIVO DESE SER PRIORIDADE. ACORDEM DIRETORES!!!!!!

  3. Vanilson (31 anos) na temporada 2021 fez 14 gols em 18 jogos (quase 1 gol por partida), além de 2 assistências. Já na temporada 2022 em 5 jogos ele fez 5 gols (1 gol por partida).

    Já era para o Neto Pessoa, pois pela performance atual o Vanilson é mais matador, certamente vem para brigar pela titularidade.

    Bem-vindo ao Vanilson, que em 2022 brilhe com o manto sagrado azulino, faça muitos gols e ajude o Remo a subir para a série B.

Comments are closed.