Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

Os detalhes para a renovação de contrato entre o meia Felipe Gedoz e o Clube do Remo estão chegando ao fim. Ao que tudo indica, o jogador irá permanecer no Leão para a temporada 2022. Com a camisa azulina foram 70 jogos e 11 gols marcados.

Gedoz tem 28 anos e chegou em setembro de 2020 ao Baenão por empréstimo junto ao Nacional (Uruguai). O camisa 10 foi importante na campanha do acesso à Série B e, após sair ao final da competição, voltou em definitivo para o Leão, sendo um dos principais nomes do elenco para a disputa do Brasileirão, mas não obteve o mesmo sucesso junto da equipe e amargou o rebaixamento à Série C.

O jogador fez um post insinuando uma despedida no Instagram, mas no final da mensagem deixou um ar de que permaneceria no clube. Nesta quarta-feira (22/12), Gedoz postou uma foto com a camisa azulina nos Stories com a legenda: “Minha saudade diária”.

Diário Online, 22/12/2021

14 COMENTÁRIOS

  1. Realmente esse Gedoz joga por amor, o cara vai dispensar o Vila Nova, série B, esse Remo é cagado de sorte, como esse time consegui cair da B para C, com esse sorte toda.

  2. Assim, sei que e uma série c, mas o cara não jogou nada. Remo precisa de hum jogador que chame atenção com jogadas rápidas e lançamento preciso, não bater uma falta nas arquibancada ou batata.na barreira. Tá difícil assim.

  3. Para serie C é craque!

    Mas pelo amor de Deus trás gente pra ajudar o cara, ele não é um Messi, cr7, R10 pra resolver sozinho….

  4. Caramba, será que o Remo não consegue se livrar dessa enganação de jogador?
    Tragam um meia armador de verdade, que seja objetivo e não apenas faça firula com a bola.
    Saudade de ver um golaço de falta como o que o ER33 fez no mangueirão.

  5. Gedoz é fundamental nessa nova campanha do Remo, pouco frequenta o DM e, além de ser um jogador diferenciado. Mais importante, tem identidade com o REMO! seja bem vindo novamente!

Comments are closed.