Remo 0×1 Londrina-PR (Matheus Oliveira)
Remo 0×1 Londrina-PR (Matheus Oliveira)

O Leão Azul teve 60% de posse de bola, mas abusou dos erros de articulação e de passes. De 24 finalizações, só 4 foram na direção do gol.

Assim, o Remo perdeu para o Londrina (PR), reduziu para apenas 3 pontos sua distância para a zona do rebaixamento e arranjou “encrenca” para as últimas 5 rodadas, quando vai enfrentar CSA (AL), Operário (PR) e Vasco (RJ) fora, Goiás (GO) e Confiança (SE) em Belém.

Mais uma vez, erro individual causou o prejuízo, com a falha de Romércio no lance do único gol do jogo. Até que a engrenagem tática tem resolvido a vida do Remo na produção coletiva, mas nesta terça-feira (02/11), nem isso funcionou.

O próximo desafio é na sexta-feira (05/11), em Maceió (AL), contra o CSA (AL), que está em 5º lugar, na briga pelo acesso à Série A.

Força máxima

Erick Flores e Vinícius estão concluindo a fase de transição para retornar ao time, enquanto Rafinha, Pingo e Kevem ainda estão na etapa da fisioterapia.

O Leão deverá ter força máxima nas 3 últimas rodadas da Série B. Vai precisar, já que perdeu o conforto para a reta final com a derrota para os paranaenses.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 03/11/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Estou ansioso pra ouvir um pronunciamento da diretoria sobre a situação do Remo, mas parece que vão se acovardar.

  2. Se o tecnico teimoso entra com L.SIQUEIRA E ARTHUR e peia na certa contra o CSA.Esse ARTHUR e muito ruimmm,o grande problema do remo e o meio campo.

  3. Jogador medíocre esse Matheus Oliveira. Só o treinadorzinho idiota do remo que já deveria ter sido demitido que vê mais futebol nele do que no Ronald. Treinadorzinho de várzea. Nem na várzea seria um bom treinador. Paneleiro medroso você não merece mais tá no remo conceição. Não respeita a torcida do remo com essas suas escalações pífias dentro de casa sem centro avante e com 3 volantes , isso precisando ganhar o jogo dentro de casa com baenão lotado com um ingresso caro que mesmo assim k fenômeno azul lotou. Pedi pra sair tenha vergonha na cara já que a diretoria não tem vergonha na cara. Alô Fábio Bentes demite esse treinador de várzea antes que o remo entre na zona de rebaixamento.

  4. Este INERGUMENO treinador nunca treinou um time de massa uma torcida enorme como a nossa por isto tremeu na base foi acometido de diarréia intestinal e cerebral novamente escalou mal e demorou a mexer. BURRO, INCOMPETENTE E DESPREPARADO.

  5. Enquanto a direção do Clube do Remo insistir na escalação de jogadores que não renderam, não rendem e nunca vão render (Gedoz, Lucas Siqueira, Matheus Oliveira), jogadores ruins que jah deveriam ter sido desligados do Remo e sobrecarregam os demais… claro que o Remo nunca vai ganhar…não é teimosia do Conceição, e sim cumprimento do combinado com a Direçao do Remo. Quem contratou essas pernas de pau quer que eles joguem de qualquer jeito… quem sabe depois de varias derrotas eles façam um gol, né?! Aí a torcida esquece a raiva que passa com eles. Simples assim.

  6. Eu so quero saber o que mantem este ARTUR em campo, deve ter algum padrinho ai dentro do REMO, o `cara` é um armario ambulante em campo, ele é jogador para a TUNA. Aquele lateral esquerdo , diante do Londrina, foi um LIXO. Tem que avisar quando o JEFFERSON entrar em campo, ele tem que lançar bola e nao ficar driblando. o Vitor É bom jogador, mas o tecnico esta destruindo ele. o Jogo chave do remo vai ser contra o CSA. Se o REMO nao abrir o olho , vai cair.

Comments are closed.