Romércio, Matheus Oliveira, Lucas Siqueira, Thiago Ennes e Marcos Júnior
Romércio, Matheus Oliveira, Lucas Siqueira, Thiago Ennes e Marcos Júnior

O Remo entra na semana mais decisiva da temporada 2021. Nesta quarta-feira (24/11), a equipe azulina vai enfrentar o Manaus (AM) pelo jogo de volta das quartas-de-final da Copa Verde, enquanto que no domingo (28/11), joga a permanência na Série B contra o já rebaixado Confiança (SE), na última rodada da competição.

“Nosso principal foco é na Série B. Sem dúvida, nossas atenções estão nesse jogo do próximo domingo. Porém, temos aí uma decisão na Copa Verde. Acredito que esse jogo de quarta-feira pode ter uma influência para domingo. Temos que jogar para vencer e classificar. Queremos ser campeões da Copa Verde, mas o nosso principal é na permanência na Série B”, destacou o volante Lucas Siqueira.

“Um resultado positivo na quarta-feira vai influenciar de uma forma muito bacana para o nosso jogo de domingo”, apontou.

Para alcançar tanto a classificação na competição regional, quanto a permanência na Série B do Brasileirão, o volante azulino disse que o elenco precisa estar focado e controlar diversos fatores.

“Não é o momento de fazer balanço. Sabemos o que erramos e acertamos. É momento de focar daqui para frente, no que temos controle. Temos que controlar nosso dia a dia, nossa performance e nossa mentalidade. Vai ser muito importante o fator psicológico”, afirmou.

A partida diante do Manaus (AM) nesta quarta-feira será às 20h30, no Baenão. No primeiro encontro, as equipes empataram em 1 a 1. Caso não haja um vencedor durante os 90 minutos, a vaga para a semifinal será decidida nos pênaltis.

Globo Esporte.com, 22/11/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Percebesse que a cabeça dos jogadores “titulares” está na serie B, o melhor então é colocar o time “reserva” para disputar essa partida contra o Manaus!

  2. Coloca os reserva o time perde aí vão classificar quem. Se queremos ser campeão da copa verde tem que entrar com a força máxima, depois sim pode colocar os reservas.e a minha opinião.

Comments are closed.