Lucas Siqueira
Lucas Siqueira

Vestindo o Remo desde fevereiro de 2020, a empresa italiana Kappa não vem agradando o clube e o torcedor azulino. Muitas reclamações por parte da torcida levaram a diretoria remista a reunir com representantes da empresa para ter um tratamento melhor com as peças.

O presidente Fábio Bentes comentou o assunto e confirmou que existem alguns problemas com a Kappa. Porém, o mandatário adiantou que a coleção completa de 2021 será lançada durante a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Tivemos algumas conversas. Realmente, tivemos alguns problemas com materiais da Kappa e foram feitos alguns ajustes. São muitas conversas nesse sentido. Foi lançado o uniforme número 1 de 2021 e, dentro do planejamento, a coleção será lançada no Campeonato Brasileiro”, disse.

“Estamos avaliando alguns ajustes que precisam ser feitos. O torcedor está correto, existem problemas e estamos tentando resolver”, afirmou.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1377247329267367938

A camisa de jogo da Kappa lançada em 2020 foi eleita a mais bonita do Brasil em votação popular em um site esportivo. De acordo com o presidente azulino, o contrato com a atual fornecedora foi o melhor já assinado pelo clube em relação a valores.

O Leão faturava 15% nas peças vendidas pela Topper, antiga fornecedora de material esportivo. Com a Kappa, esse valor passou para 35,9%.

O Liberal.com, 01/04/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. E isso ai,temos a MAIOR TORCIDA DO NORTE e precisamos valorizar isso;depto de marketing precisa postar e divulgar que temos a camisa mais bomita do Brasil!!!!!!Pravfrente LEAO!

  2. O material e muito ruim, poucas opções e demora na reposição. Comprei uma camisa e desconstrói rapidinho

Comments are closed.